Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 255

 
qimer:

Seja paciente, tio Fyodor, ainda há dois vestidos


Presumo que seja o Joker e seus amigos... :]]]
 
vasabu2012:
Eu adoraria ouvir seus argumentos sobre este assunto.
 
Tudo o que resta é aprender como abater 8)
 
seedormatrasch:

Não me lembro que em algum lugar Joker escreveu sobre a continuação obrigatória da tendência. Mas um bom sinal após o qual um avanço em uma ou outra direção com alta probabilidade acontecerá - aqui está o que Joker mencionou.

É melhor não ficar pensando na continuação da tendência. É aconselhável elaborar uma variante bidirecional dos eventos.

Você também está errado. Não se prevê um avanço, ele simplesmente acontece e é aqui que se entra na continuação do movimento(tendência).
 
Quattro:
Você também está errado. Não se prevê uma ruptura, ela apenas acontece e depois cabe a continuação do movimento (tendência) para entrar.

Eu concordo com você. Talvez isto faça sentido.
 
Garik, a foto desapareceu novamente.
 
seedormatrasch:

Não me lembro que em algum lugar Joker escreveu sobre a continuação obrigatória da tendência. Mas um bom sinal após o qual um avanço em uma ou outra direção com alta probabilidade acontecerá - isto é o que Joker mencionou.

É melhor não ficar pendurado na continuação da tendência.É desejável trabalhar uma variante bidirecional dos eventos.

Se supomos que a volatilidade é negociada (seu aumento, ou seja, quebra), então precisamos de um mecanismo de movimentação em ambas as direções (para cima e para baixo).

A aposta em manter a direção não é definitivamente uma probabilidade de 90-100%. Talvez 60 por 40 com algum tipo de padrão. O olho do touro do Joker é quase todo o material de entrada.

Como comercializar a volatilidade neste caso?

Para o comércio de volatilidade clássica, você precisa de uma ferramenta adicional - uma opção. Ou (já que não há uma) emulação de opções.
Emular uma opção espalhada em 4 instrumentos é uma tarefa muito pouco trivial.

Como posso comercializar a volatilidade em ambas as direções? (Eu ainda não descobri:)

 
Por que, você precisa de um? =)
 
b2v2:

Se alguém assumir que a volatilidade está sendo negociada (aumentando, ou seja, quebrando), então um mecanismo é necessário para trabalhar em ambas as direções (para cima e para baixo).

A aposta em manter a direção não é definitivamente uma probabilidade de 90-100%. Talvez 60 por 40 com algum tipo de padrão. O olho do touro do Joker é quase todo o material de entrada.

Como comercializar a volatilidade neste caso?

Para o comércio de volatilidade clássica eu preciso de um instrumento adicional - uma opção. Ou (já que o forex não tem uma) emulação de opções.
Emular uma opção espalhada em 4 instrumentos é uma tarefa muito pouco trivial.

Como posso comercializar a volatilidade em ambas as direções? (Eu ainda não descobri :)

Olá amigo!!!

Já não o ouvia há séculos... :)

...

Deus nos livre, que tipo de padrões à nossa frente.

Imagine um punhado de cordas de guitarra peludas ( quero dizer, com dispersão espalhada ) que você aperta em um punho. Portanto, tudo dentro do punho é sua dispersão ou canal de alinhamento ou racionamento, dentro do punho são todos iguais.

Há duas verdades:

- antes de se espremer em um punho, todos eles são congruentes.

- depois do punho, todos eles se desmancham, alguns para cima e outros para baixo. Mas como todos eles são racionados no punho, eles também canalizam para cima e para baixo com sua variação.

Agora pegue todo este pacote e mova-o junto com o punho para a esquerda. Você verá o ponto em que eles deixaram de cruzar a dispersão no tempo e estão para cima e para baixo e continuam seu movimento nos canais. Ou seja, neste ponto, você tem informações inequívocas sobre a direção do canal de propagação.

Em relação a este ponto, vire todos para um semi-plano e você verá o ponto de entrada no tempo (ponto de decisão) de acordo com o modelo construído.

Estou traduzindo minha matemática para o MT5 no meu tempo livre e puramente fora do esporte estou tentando obter um rendimento mensal de Alexander, Nekola ou o que quer que seja (não sei...)

Eu ainda não estou recebendo mais de 10000% por mês :(

Abaixo há um exercício para meu cérebro Vou mostrar os resultados de minhas atividades esportivas ( com o MT5)

 

puramente por interesse desportivo, estou a trabalhar para bater o recorde do melhor jogador de arranque. %), ou seja, para bater o recorde alcançado - aumentar o depoimento em mais de 100 vezes em um mês...

Arquivos anexados: