Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 233

 
Joker:
Você precisa desenvolver sua própria estratégia, não tentar replicar a de outra pessoa. Meu sistema e o de Alexander são completamente diferentes.
+100500
 
Senhores, sou bombardeado com mensagens pessoais, mensagens Skype e outros contatos com perguntas - não tenho tempo para responder fisicamente e explicar a todos, por isso espero sua compreensão.

Descreverei meu sistema para você em uma foto (aqui está).


Deixe-me dizer imediatamente: este não é o sistema de Alexander. Para aqueles que o conhecem, vocês o entenderão. Utilizo o comércio de propagação de tendências (quebra dos limites do canal) em combinação com os princípios usuais de análise técnica. Eu ficaria feliz se cada um projetasse seu próprio sistema.

Boa sorte a todos.

 

Obrigado Joker, é assim que eu uso a avaria. Imaginei que fosse o mesmo para você também.

Eu também entendi os negócios de Seka, no fim de semana eu estava apenas olhando para eles no testador, tudo se arrasta mais cedo ou mais tarde, mas os drawdowns são grandes e longos, se eu usar o método "catch-up", ele se arrasta mais rápido. ))

Gostaria também de perguntar por que não utilizamos os recheios de tendência para o avanço, puramente visualmente, é possível obter bons lucros adicionais.

Estou pronto para discutir (pode ser em particular) se for interessante!

 
Joker:

Descreverei meu sistema para você em uma foto ( aqui está ).


Joker, obrigado pela captura de tela. Qual é a probabilidade de que funcione (em média)?
 
Mitruha:
Você acha que faz diferença se eu tenho aspas de 4 dígitos em vez de 5 dígitos, eu vejo negócios em 5 dígitos aqui?
Vejo aqui citações de cinco dígitos? Eu também estou negociando em Forex e não consigo descobrir como fazê-lo eu mesmo.
 

Vagner:

...

4 dígitos, 5 dígitos, - não faz diferença. Não apenas isso, mas se aplica a qualquer tipo de instrumento negociado (se é forex, se são ações, se são índices, etc...).
 
Joker:
4 caracteres, 5 caracteres - não faz nenhuma diferença. Além disso, é aplicável a qualquer tipo de instrumento negociado (pelo menos para Forex, pelo menos para ações, pelo menos para índices, etc...)
Posso pedir-lhe que explique algo para a ilustração?
 
YOUNGA:
e você poderia ao menos explicar o quadro?
Os sombreados são spreads de mercado deficientes que não podem ser comercializados.
 
Joker:
Os sombreados são spreads de mercado deficientes que não podem ser comercializados.
e as setas dimensionais - tanto a esquerda como a direita
 
Joker:
Sombreados - spreads de mercado deficientes que não podem ser comercializados.

Isso é verdade?

  1. Encontramos todas as pastas planas na segunda perna.
  2. Dos spreads encontrados anteriormente, descartamos tudo o que está abaixo do valor médio no estágio I.
  3. Trocar os spreads restantes (quem quebrou primeiro) na parte III. Encerramento - qualquer opção. Por exemplo, uma parada de trilha.