Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 44

 

não há trolling :-) eu só mostrei que o estado existe - nada mais, que as figuras acima não são figuras da imaginação de alguém - elas são tiradas de uma fonte natural...

mas não posso evitar alguma (leve) ironia em minhas palavras :-) é minha natureza olhar o mundo com um sorriso nos lábios - (não posso erradicar mais alguns traços humanos da minha entidade - eles rompem, no entanto)

e finalmente - aqui está o estado - que as mentes inquiridoras podem passar e reconstruir a essência do TC...

Arquivos anexados:
_statement.zip  2650 kb
 
Aleksander:

não há trolling :-) eu apenas mostrei que o estado existe - nada mais, que as figuras acima não são figuras da imaginação - elas são tiradas de uma fonte natural ...

e não posso evitar alguma (leve) ironia em minhas palavras :-) é minha natureza - relacionar-me com o mundo com um sorriso nos lábios - (não posso erradicar mais alguns traços humanos da minha natureza - eles rompem, no entanto)

E finalmente - aqui está o estado - que as mentes inquisitivas podem olhar através e restaurar a essência do TS...

Alexander, a cointegração dos instrumentos está apenas nas diferenças de propagação?

Você verifica de alguma forma a correlatividade das ferramentas?

 

...correlação, dependendo do tipo, por exemplo, em correlação horária e diária - Não, na verdade não é um valor constante :-) - com o tempo, as sanções e os fatores econômicos globais são muito dinâmicos e podem mudar diariamente. As fortes correlações entre dois pares de moedas hoje podem não aparecer a longo prazo. É por isso que também é importante observar o movimento de seis meses das correlações. Isto dá uma perspectiva mais clara de uma relação mais precisa de seis meses entre os dois pares de moedas. As correlações mudam por diversas razões, mais comumente o efeito das mudanças na política cambial, uma certa sensibilidade do par de moedas aos preços das mercadorias, bem como fatores econômicos e políticos únicos...

Em geral, a correlação não é necessária na própria negociação - apenas na fase de seleção das ferramentas para analisar a situação

 

Alexander, em que TF você está trabalhando?

Você escreveu que existem 8 pares para analisar, mas existem apenas 7 majores na pilha. Ou você quer dizer 8 pares principais?

 

Aleksander:


... esse estado...

Por que, eu gosto disso... ))

trailer .xls do estado para que todos possam analisar

Arquivos anexados:
hzuxdstm.zip  73 kb
 
inoy:

Alexander, em que TF você está trabalhando?

Vocêescreveu que existem 8 parespara analisar, mas existem apenas 7 majores na pilha.Ou vocêquer dizer 8 pares principais?

A TF não é importante - porque é calculada em pips absolutos:-)
e 8 pares NÃO são negociados (4 deles) - 8 para a análise da situação atual
 
moskitman:

Como você os viu?

Não consigo que os detalhes sejam legíveis quando tento ampliar o jpeg.

Pensei que o escritor estava apenas mexendo comigo novamente...

Eu não consegui ver nada ))))))

 
alexx_v:

Eu não consegui ver nada lá ))))))

1-0 jogar em ))))
 
Aleksander:

e finalmente - este é o estado - que as mentes inquiridoras podem olhar através e restaurar a essência do TC ...

Bem, se eu tivesse voltado em 70-alguns dias para a declaração, o tópico teria sido destruído e apagado, metade do fórum teria sido banido, etc. - Não tivesse sido limpo e excluído, metade do fórum teria sido proibido, etc.)

ZS: resultados decentes

 
alexx_v:

Eu não consegui ver nada lá ))))))


E eu não parava de pensar como Alex v fez tudo isso lá fora)) Até mesmo o correu através de software de reconhecimento de texto)