Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 36

 
Aleksander:
Não - não o encontrará sem dicas :-) e quem sabe não diga - não quebre meu burburinho :-) faltam apenas 77 dias :-)

Não quero arruinar minha diversão :))) NeCola, diga-me se sua abordagem ao forex é muito diferente daquela com a qual você veio.
 
Meat:

Alexander, para que precisamos de seus lucros nos negócios? Você nos mostra equidade :) Não precisa ser em dinheiro, você também pode mostrá-lo em % do seu patrimônio líquido.

Que diferença faz quanto dinheiro você coloca no bolso se o seu bolso já está cheio de buracos e tudo cai junto com o que estava lá em primeiro lugar.

hmmm... então você tem uma diferença - entre Equidade e Equilíbrio em negócios fechados?

Tenho uma diferença entre o patrimônio no final da negociação - 1700% do depósito inicial :-) e o que saiu dele?

 
FinBuda:

NeCola, diga-me, sua abordagem ao forex é agora muito diferente daquela que você adotou?
Não - antes de começar a comercializar, desenvolvi um TS que me deu lucro. E depois - houve variações diferentes para reduzir o saque máximo, mantendo os lucros anuais aceitáveis... pelo menos 1500-2000%... mas o princípio permanece o mesmo :-) na compra inferior.... no topo de vendas, cortar as perdas e deixar os lucros crescerem.
 
Aleksander: mantendo um retorno anual aceitável... pelo menos 1500-2000%... e o princípio permanece o mesmo :-) na parte inferior da compra.... no topo de vendas, cortar as perdas e deixar os lucros crescerem.


Isto é uma coisa do tipo "eu sou o mais legal"? ))))

Você tem que entender - o papel (fórum) absorverá quaisquer números )))) escreva mais, não seja tímido ))))

 
LeoV:


Isto é do tipo "eu sou o mais legal"? ))))

Você tem que entender - o papel (o fórum) absorverá quaisquer números )))) escreva mais, não seja tímido ))))


e-paper vai levar ainda mais
 
Aleksander:

aqui estão os m******s... :-))))

Se eu mostrasse que posso fazer 10.000% em um mês... em um ano inteiro, não apenas em 25 dias eu não faria 1500-2000%?



O senão aqui é que não é real.

Embora o fato de um aumento de 100 vezes em um mês e meio à primeira vista.

 
Aleksander:

aqui estão os m*******s... :-))))

Se eu mostrasse que posso fazer 10.000% em um mês... Se eu mostrar que posso ganhar 1.500-2.000% em um mês ... então por que eu não deveria ganhar 1.500-2.000% em um ano inteiro, e não em 25 dias?


Este fórum (forum.mql4.com/pt/) está em modo de emergência técnica.

Quaisquer tentativas de insultos e de corrico serão enfrentadas com uma proibição sem aviso prévio.

Todos os postos que contenham insultos em qualquer forma, mesmo velados, serão completamente removidos.

Aqui escreveremos quando o regime será removido.

m*******n aqui, eu acho que é um.... mas a tolerância da administração é incrível... :-)))

 
PapaYozh: O senão aqui é que não é real.
Bem... Por que estou postando aqui? Uma conta de verdade... com um lucro normal de 1700% - com um saque mínimo de 0,1-0,5% do depósito. Acho que é um bom sistema - tem o direito de existir...
 
Aleksander:
********************

mas milhares de milhares... :-) e isso é... Papaj... Bem, não fui eu quem disse 25 dias - foi o monitoramento onyx - que mês e meio? - um puro 25 dias apenas...

eu mesmo sou assim...:-))) mas você está apenas tocando a campainha... e onyx - quem diz que é seu...?)
 

Admiro Alexander... como um manipulador mestre. Especialmente assumindo que este é seu talento distinto. Você pode fazer mais do que girar um fórum com esse tipo de habilidade...

Meu ex-chefe (um empresário internacional de sucesso) também era hábil em manipular as pessoas e ter conversas e discussões, só depois você entende todos os movimentos e se torna paralelo. Mesmo assim, boa sorte no mundo real.

PS: há até cursos sobre manipulação, meu ex-colega em Moscou vai até eles (também tendo tido o suficiente de seu ex-chefe).