Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 14

 

Você não tem que fazer nada, não tem que esperar ou decidir.

nem, ainda menos, para alimentar o amor-próprio e a arrogância do iniciante do tema.

 
Kactus:

É bom saber a distância da qual as pedras atingem a parede, ou pelo menos é bom saber se esta distância é a mesma para todas as pedras ou não.


Na verdade, é ainda pior (se estivermos falando de pedras). Não sabemos o peso e o tamanho das pedras ou dos prills. O comportamento estocástico das pedras individuais pode ser usado para determinar os componentes inerciais.

Então, apenas as velocidades e acelerações são anilizadas. Quando inicialmente as pedras são iguais, então talvez o grau em que uma pedra individual afeta um pritu seja estimado pelo número de impactos por unidade de tempo contra aquela laje.

 
Lastrer:
Em resumo, é mais fácil esperar 80 dias do que resolver um problema para o instituto de pesquisa.


Por que esperar e pensar por si mesmo no processo.... ou você acha que depois de 80 dias tudo ficará claro nestes acordos.... Eu duvido.

Especialmente porque não estamos procurando por taxas, precisamos de um sistema / esquema para calcular essas taxas, não um cálculo de sua manifestação já em ação.

 
Promokash:
É isso que você quer dizer?
Como distinguir uma classe de sistemas cuja rentabilidade é determinada pela forma da distribuição e pela presença do parâmetro Hearst?

Isso também. Não fui capaz de encontrá-lo.
 

A propósito, aqui está outro desafio.

Sobre as oscilações estocásticas ao redor do eixo x, obtidas após a detenção. um tubo de látex de uma peça é enrolado)))))))))))

Como, variando o grau de elasticidade do látex, ou diâmetros do tubo em diferentes lugares, aumentar o número de contatos de látex de um lado para cima, e reduzir do outro lado para baixo, ou vice versa.

+ Se você tocar no látex, o processo não ricocheteia instantaneamente. Ele faz contato e durante algum tempo continua se movendo e empurra a parede de látex, o que a torna mais lenta.

É importante ajustar a elasticidade do látex após tocá-lo e aumentá-lo ou diminui-lo depois que o processo se afasta da parede.

 
Rorschach:

Isso também. Não fui capaz de encontrá-lo.

Eu também não consigo encontrá-lo, mas não consigo encontrá-lo nos contornos da forma de distribuição (tenho certeza que algumas pessoas o dirão novamente........). Também nesse ramo eu escrevi, velocidade de mudança dos contornos dessa distribuição da velocidade de aumento do comprimento da amostra (em profundidade de um histórico)
 

Pode ser mais fácil e prático abordá-lo de um lado diferente, por exemplo, você pode sempre encontrar um canal no qual haverá 80% (50%, 90% - o que você quiser) de deslizamento-luz entre duas majors. Os níveis deste canal mudam de amostra para amostra, mas têm uma certa inércia... Não sei se o TC pode ser construído sobre isto, mas algo me diz que pode....

P.S. O tubo de látex só deve estar em tendência ascendente...))))

 
Kactus:

Pode ser mais fácil e prático abordá-lo de um lado diferente, por exemplo, você pode sempre encontrar um canal no qual haverá 80% (50%, 90% - o que você quiser) de deslizamento-luz entre duas majors. Os níveis deste canal mudam de amostra para amostra, mas têm uma certa inércia...


a inércia deve se manifestar nas propriedades de armazenamento das paredes deste canal. a energia do tipo de canal. encontrar um canal não uniforme cuja parede deslize mais lentamente/mais rápido do que suas propriedades de armazenamento mudam.

a constante reoptimização dos parâmetros de 2 sistemas não rentáveis deve proporcionar tal velocidade de mudança de parâmetros de um sistema dividida pela velocidade de mudança de parâmetros de outro sistema deve ser mais lenta / mais rápida

do que a mudança no comportamento do saldo total do depoente, do qual ambos os sistemas retiram capital. O Sharpe Ratio provavelmente deveria ser conectado aqui.

 
Kactus:

P.S. O tubo de látex só deve estar em tendência ascendente...))))

)))))))))))))))

E em geral, se você está falando sério
Se as paredes dos canais mudarem de acordo com critérios diferentes, por alguma razão acredita-se que se houver um canal, ele deve ser simétrico. dois canais completamente diferentes podem formar um canal.

paredes.

 
Necolla, não creio que você possa distinguir o sistema a partir do status. O enchimento teria revelado o graal há muito tempo). Portanto, não seja tímido, mas não no JPG.