FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 739

 
Ishim:
talvez também dê uma chave ))))

Vamos lá, para o apartamento onde está o dinheiro.
 
fqbj:

Vamos lá, do apartamento onde está o dinheiro.
Nós mesmos não somos daqui...
 
Ishim:
Nós mesmos não somos daqui...
Uma pergunta sobre o assunto: eu mesmo sou um recém-chegado. Fui bombardeado com convites para vários cursos para iniciantes, se não difíceis de serem feitos, para ler melhor os monólogos dos experientes e tirar conclusões e tentar, ou para dar a 300 bachinskih um homem esperto?
 
e o bastardo ainda não foi chutado... nada bom
 
Ishim:
Quantos cc de hoje?

3,1 por irmão, há 2 horas e 15 minutos. Nos escritórios, as pessoas esfregam suas calcinhas, e aqui é divertido, como você disse, trabalhadores monolíticos bêbados no 13º andar andam pelas paredes externas, o calor, os argumentos, em geral, a vida é brava)))) Eu não consigo imaginar o que fazer em casa, passei uma semana na estrada, então quase que explodi minha blusa do tédio))))
 
Gizmo:
Pergunta sobre um assunto: eu mesmo recentemente. Tenho muitos convites para diferentes cursos para iniciantes, se não for difícil, é melhor ler monólogos de experientes e fazer conclusões e tentativas, ou dar 300 bachinskiy para o homem inteligente?

Eu não estudei em nenhum lugar - fui a uma palestra gratuita na Finam. Eu li - Market Wizards, New Market Wizards (muitos TSs e grails lá) por J. Schwager, sua Análise Técnica, Larry Williams ajudou o principal, eu acho que o mesmo livro se chama TA.

A Demark tem algumas especificidades! Devemos repensar a partir do estoque para o fórum e suas tendências são através de .... - o resto é ótimo.

Por 300 libras eu entraria e sairia ))))

 
strangerr:

3,1 por irmão, há 2 horas e 15 minutos. Nos escritórios, as pessoas estão limpando suas calcinhas, e aqui é divertido, como você disse, trabalhadores monolíticos bêbados no 13º andar estão andando nas paredes externas, o calor, os argumentos, em geral, a vida está fervendo)))) Eu não tenho idéia do que fazer em casa, eu estava dirigindo por uma semana e quase perdi a cabeça do tédio))))
você pode ir para o barulho aqui Eu deixo você!
 

Acho que hoje não haverá nada interessante... Vou fazer um remix e depois presenteá-lo ao fórum )) já que tenho sido tão preguiçoso, boa sorte a todos!

 
Ishim:
você está autorizado a solhas aqui!

Muito obrigado))))


Eu também proibi a compra ontem, onde você está empurrando as pessoas?)))

 
strangerr:

3,1 por irmão, há 2 horas e 15 minutos. Nos escritórios, as pessoas estão limpando suas calcinhas, e aqui é divertido, como você disse, trabalhadores monolíticos bêbados no 13º andar andam pelas paredes externas, o calor, os argumentos, em geral, a vida é brava)))) Eu não tenho idéia do que fazer em casa, eu estava dirigindo por uma semana e quase perdi a cabeça do tédio))))
Meu último trabalho acabou de me expulsar... Eles não me devolveram muito do dinheiro que já ganhei - agora eles estão me pagando de volta! e eu não sou nada.