FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 669

 
strangerr:


Parece que seu conto de fadas está se tornando realidade.

Eu não me importaria de vir aqui.


Eu queria subir mais alto... vamos ver até hoje à noite... se não baixar, vou parar com os contos de fadas... eles têm sido péssimos ultimamente)))
 
strangerr:


Eu não me importaria de vir aqui

Isso seria brutal demais para os touros, embora realista. Só por precaução, a parada de venda é 2420.
 
Os ursos estão chegando?
 
solar:

De qualquer forma, a ata do FOMC será um grande sucesso


Mais mastigação na Grécia...parece que haverá mais de um dia...
 
OlegTs:

Ele é um artista livre, não há como contar com ele).

Encontra-o, rabisca um par de obras-primas, e depois volta na busca criativa))))

Olá a todos!

 
Gizmo:
Os ursos estão chegando?

Se você acha que não vai acontecer de novo na situação atual... é um profundo equívoco... coloque uma calculadora nos dentes e vá para a história com o seu TS... conte o máximo de drawdowns e assim por diante... muito rápido e constante... não vai acontecer aqui (fx)... não fique com esperanças...
 
Ishim:

Olá a todos!


olá... olá...

abriu as fechaduras...bom sinal...

 
OlegTs:
é melhor divagar, porque se você apagá-lo, podemos voltar a esse número))
não adianta :)))
 

Deixem o invisível ver, deixem o viajante cansado entender...

 
Vizard:

Se você acha que isso não vai acontecer novamente na situação atual... é uma profunda ilusão... coloque uma calculadora nos dentes e vá para a história com o seu TS... conte os máximos drawdowns e assim por diante... muito rápido e constante... isso não vai acontecer aqui (fx)... não fique com esperanças...
Até agora não acho. Estou lendo, observando e escutando você. O que dizer jovem quente:) Eu não tenho esperança de coisas grátis!