FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 585

 
strangerr:

Eu não uso índices KD, o terminal é carregado como louco, mas o que é o uso deles, você pode ver os níveis de negócios sem eles. Comecei a ler sobre aglomerados, meu cérebro ficou preso e fugiu de lá))))

Tenho uma boa noção de seus metadados porque eles não transmitem dados nos fins de semana, pois os índices estão vazios.
 
lvsevolodl:


Por que não resolvemos isso juntos? Como você se sente a respeito disso?


Eu não me importo, uma cabeça é boa, mas duas ou mais é melhor.
 
Sdimm:

Se você acha que tem um problema com o robô comercial, você pode revertê-lo e tentar encontrar uma solução.

Você deve fazer uma pausa do Forex nos fins de semana, tanto para pessoas como para índices :))
 
somby:

Eu não me importo, uma cabeça é boa, mas duas ou mais é melhor.


Você me lembra a Emilie de duas cabeças - ela atingiu um peso de quase meio quilo e viveu em Minnesota por cerca de quatro anos. E como ela morreu? Aparentemente, ela ficou louca, afinal de contas. A espécie não era um mamífero, mas um mamífero que esteve no mar por algum tempo, e que esteve no mar por algum tempo, e que esteve no mar por algum tempo.

Tenha cuidado com duas cabeças em geral.

 
Sdimm:

Não tenho certeza se você está certo, mas tenho certeza que você está certo... Tenho certeza que você está certo, mas tenho certeza que você está certo... Tenho certeza que você está certo, mas tenho certeza que você está certo.


Não seria mais fácil clicar uma vez neste botão?)

 
strangerr:


Eu sei o que você quer dizer.
 
strangerr:


Não seria mais fácil clicar uma vez nesse botão?)


Por que outra razão eu precisaria desta ferramenta quando meu netbook é tão quente quanto uma chaleira e não se move, um mínimo de aplicações.
 
solar:


Você me lembra a Emilie de duas cabeças - ela atingiu um peso de quase meio quilo e viveu em Minnesota por cerca de quatro anos. E como ela morreu? Aparentemente, ela ficou louca, afinal de contas. O outro foi um dia depois, devido a intoxicação, e o outro morreu também.

Tenha cuidado com duas cabeças em geral.


História engraçada :) Especialmente sobre a primeira cabeça firmemente presa na casca:)) Não é assim que a América funciona. Teria sido mais correto que a segunda cabeça morresse de intoxicação quando a primeira estivesse de ressaca:)))
 
strangerr:


Não seria mais fácil clicar uma vez nesse botão?)


Pergunta. Como você sabe qual volume está vendendo e qual está comprando?