FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 584

 
Nesradamus:
Você não tem o cérebro para isso))))

Não, você não pode fazer isso. Temos que descobrir isso.
 
somby:

Não, você não pode fazer isso. Você tem que resolver isso.
E quem for contra, descubra, então você será punido por mal-entendido, na melhor das hipóteses, ou será chamado de alguma coisa... se você começar a dar conselhos. Boa sorte))))
 
Nesradamus:
E quem for contra, descubra, então você será punido por mal entendido, na melhor das hipóteses, ou até mesmo por ser chamado de algo... se você começar a dar conselhos. Boa sorte))))

Eu vou, se eu tiver o cérebro para descobrir:)))) E é melhor não levar a mal-entendidos e zombarias a sério. Enquanto o cão ladra, o vento morde e a caravana vai. Aqueles que precisarem serão bons. Obrigado por seu apoio.
 
Nesradamus:
E quem for contra, descubra, então você será punido por mal entendido, na melhor das hipóteses, ou até mesmo por ser chamado de algo... se você começar a dar conselhos. Boa sorte))))

Eles lhe chamarão nomes que ele nunca ouviu antes)))
 
somby:

Não me esquecerei de lhe dizer se tenho o cérebro para descobrir:)) E é melhor não levar a mal-entendidos e zombarias a sério. Como dizem, o cão ladra, o vento morde e a caravana vai. Aqueles que precisarem serão bons. Obrigado pelo apoio.
Bem, é muito cedo para agradecer pelo apoio, você encontrará algo, me intrigará, todos se apressarão para ajudar... talvez)))
 
strangerr:


Porque isso faz meu cérebro fumar e clink))))) Vá e leia se quiser, eu passo))))

https://www.mql5.com/go?link=https://www.forexdengi.com/threads/27067-torgovlya-po-market-profile-footprint.-chtenie-lenti.-stakan-kotirovok?p=4018044[hash]post4018044

Quem sabe como domar o Mercado Delta? Eu não entendo mais, parece que o MAK foi arrancado(.


Mostre-me o que você quer dizer, se o grupo não mostrar delta para o fim de semana - as citações não vão
 
somby:

Não, você não pode fazer isso. Temos que resolver isso.


Por que não resolvemos isso juntos? Como você se sente a respeito disso?

 
Sdimm:

me mostre o que você quer dizer, se o delta do fim de semana não aparecer - as aspas não vão

Como posso mostrar-lhe se não tenho um?))) Ou melhor, o delta de cluster é, a CBM não é. Eu lhe dei o link, o cara explica em detalhes, se algo não estiver claro, você pode perguntar.
 
strangerr:

Como posso mostrá-lo se não o tenho?)))

o próprio peru))))
 
Sdimm:

o próprio peru ))))

Eu não uso indicadores KD, eles são muito pesados para o terminal e são inúteis, os níveis comerciais são visíveis sem eles. Comecei a ler sobre aglomerados, meu cérebro ficou preso e fugiu de lá))))