FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 583

 
Nesradamus:


Bem, é um pouco mais fácil para mim)))

 
somby:

Olá! Na situação em que a UE se encontra, só estou me perguntando quais devem ser as razões para a caminhada para cima, como opinião analítica???


Comprando SEMPRE vai ter notícias muito ruins quando todos gritam que amanhã vai ser um desastre total, vendendo SOMENTE quando tudo estiver bem marquesa)))
 
strangerr:


Bem, é um pouco mais fácil para mim)))

O meu é ainda mais simples; cantos banais)).
 
somby:

Olá! Na situação em que a UE se encontra, só estou me perguntando quais devem ser as razões para a caminhada para cima, como opinião analítica???

Merkel faz um peido durante um discurso e toda polatim - quando o euro sobe não "sobe", é o dólar que desce desde os anos 50 a la 70 e quando o euro desce significa intervenção (não importa quem o BCE ou o Fed)
 
strangerr:


A propósito, a linha vermelha em seu zwidkill é, por acaso, de 21-06?
 
Nesradamus:
A propósito, a linha vermelha em seu zwidkill é, por acaso, de 21-06?
 
strangerr:


Parti do princípio de que você está indo pelos picos novamente, não levando em conta a inércia do mercado. Compare isso com meus cálculos, que, por sinal, não dependem do segundo ponto.

 

Caras, profissionais da FOREX, por que vocês não usam a análise do mercado de clusters?

 
somby:

Caras, profissionais da FOREX, por que vocês não usam a análise do mercado de clusters?


Porque isso faz meu cérebro fumar e clink))))) Vá e leia se quiser, eu passo))))

http://ruforum.mt5.com/threads/27067-torgovlya-po-market-profile-footprint.-chtenie-lenti.-stakan-kotirovok?p=4018044#post4018044

Quem sabe como domar o Mercado Delta? Não entendo mais, parece que o MAK foi arrancado.(

 
somby:

Caras, profissionais da FOREX, por que vocês não usam a análise do mercado de clusters?

Você não tem os cérebros))))