FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 569

 
strangerr:


Você se divertiu aqui))))

Eu perguntei: "Vocês escrevem por 30 centavos, ou acham que sim, e a resposta foi o silêncio. Perguntei-lhes se eles realmente pensam que estão fazendo isso por 30 centavos).


Eu fui lá por diversão, nossas merdas não são nada comparadas às deles, as pessoas são cultas))))
 
strangerr:


Onde você estava no verão passado?))
 
sergey620x:
está agora lendo as notas de milionários em contato))))

oh man zuckerberg ))))
 
fqbj:
Está chegando ao ponto em que estou prestes a comprar um avião. Acho que ele foi banido uma vez e depois simplesmente desapareceu. Como nosso equatoriano.
ele é um principiante...
 
chepikds:
Sim, é um fórum difícil, a maior parte das vezes inundação...

Alvos de 1 a 2, então algum cara começa em 2-3 páginas descrevendo como ele agora vai levar 10 pips. Wizard, é para lá que você pode ir se estiver entediado)))). Basta não tocá-los, eles se apressam de imediato e os moderadores são bestas)))).
 
sergey620x:
Onde você estava no verão passado?))

Sim, eu estava, e costumava vir aqui com freqüência, mas não o conhecia.
 
strangerr:

Alvos de 1 a 2, então algum cara começa em 2-3 páginas descrevendo como ele agora vai levar 10 pips. Wizard, é para lá que você pode ir se estiver entediado))))). Apenas não toque neles, eles jogam imediatamente e moderadores))))

Eu tenho que parar de fazer isso.... pelas estimativas do fórum os retornos estão abaixo de 20-30%... mas às vezes é divertido ))))
 
Vizard:

Eu tenho que parar de fazer isso... Eu estimo que os retornos do fórum estão 20-30% abaixo... mas às vezes é divertido ))))
Não dê ouvidos a ninguém e pronto, negocie por conta própria.
 
Vizard:
ele é um principiante...

É como se ele tivesse todos os pares e exóticos do convés e este só tem 7 monitores para observar as semanas ))))
 
Ainda vai disparar hoje ou não? Ou será que vai pisar no chão para uma forte onda? ))) E uma lacuna na segunda-feira))))