FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 494

 
Bom dia! Se descermos, outra cabeça e ombros se formarão, já em um TF superior. Vou tirar uma foto. E parece que assim seja - a última cauda para baixo!
 
emotraid:

Não tagarelice, você pode pegar seu nariz ou morder suas unhas, logo Wizaod lhe contará uma história e você se acalmará )))).

Então ele é o único com a reivindicação :)

E contos de fadas... Eu vendo meus próprios contos de fadas, não histórias de fóruns.

Sim, e morder as unhas e apanhar o nariz não é educado, não dê esse conselho a ninguém :)

 
strangerr:

Tantrik comprou 9 quilos de melancias ontem, você estava fumando?)))


Não... Acabei de chegar, Tuntrick fez isso sem mim)))), seguindo em frente, tenha uma boa troca! )))) Tomarei uma bebida com você hoje à noite ))))

paka

 
Vendeu o neozelandês, comprou o australiano. Decidiu tentar.
 

Minha libra está à venda pelo terceiro dia e não vai romper ))))

Talvez hoje, nas estatísticas, ele venha a voar para baixo.

 
Ooh, estou sendo citado... é isso... Estou pronto para receber alta, praxe, esse tipo de coisa.
 
solar:
Ooh, estou sendo citado... é isso... Estou pronto para ser dispensado. Estou pronto para algumas praxes e outras coisas.

Sim, divirta-se.)))))
 
solar:
Ooh, estou sendo citado... é isso... Estou pronto para ser dispensado. Estou pronto para algumas praxes e outras coisas.
:))))
 
maladroit:
Vendeu o neozelandês, comprou o australiano. Decidiu tentar.
Primeiro você tem que olhar para o australiano se vale a pena comprar, depois vender o Zelandês e comprar o australiano.
 
maladroit:

Algum conselho sobre a queda do NZD/USD? 0.7995?

E para AUD/USD, devemos alcançar os máximos de fevereiro ou esperar uma inversão?

Na Audi, tudo aponta para cima... Pode subir...

NZD é uma correção de 4-24 horas...