FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 469

 
Dimka-novitsek:
Estou amaldiçoando, estou sem palavras... Lá está a fechadura novamente. Onde subimos assim? Só para fazer todas as paradas! BBBB!!!!!!!!!!!!!!!!

Dimon, desista - cadeados.
 
21april:

Última atualização: Build 432 (31.05.2012)

E eu tenho a última construção.
 
SEVER11:
o indicador é lento, não consegue acompanhar o mercado


Não, os acordos não são apenas sobre o euro, sobre o euro com sua volatilidade um par de dúzias de pips por dia só pode fazer problemas, não dinheiro))))

 
OlegTs:

(libra) não notou o combatente desaparecido (euras)))

comprou 2288

a ue caiu em volumes extremamente baixos, eu não acredito em tais alegrias, embora qualquer coisa possa acontecer))))


Sim, um outlier e aquele em nível de contrato contato.

 
hilariante... às vezes você se pergunta se você está sentado em uma pip... comercial ou contando histórias + corrigindo erros ortográficos ))))
.... Deus nos livre, um erro de impressão ou um erro ...) ... lata))...
Não mencione sequer a discussão das poses de Strange ... enquanto ele está apenas compartilhando sua visão (embora às vezes de forma intrusiva) ... apenas dando comida para pensar ... assim como todos os outros aqui ... embora muitos estejam apenas inundando estupidamente ...)
 
Vizard:
hilariante... às vezes você se pergunta se você está sentado em uma pip... comercial ou contando histórias + corrigindo erros ortográficos ))))
.... Deus nos livre, um erro de impressão ou um erro ...) ... lata))...
Nem mencione a discussão das poses de Strange ... enquanto ele apenas compartilha sua visão (embora às vezes intrusamente) ... apenas dá comida para pensar ... como a maioria de nós aqui ... embora muitos não façam nada além de brincadeiras ))...
Não há ninguém em casa com quem falar, então eles ficam sentados e divagam...
 
Euro para baixo, libra para cima, aussie no lugar. Que ofício))))
 
Vizard:
hilariante... às vezes você se pergunta se você está sentado em uma pip... comercial ou contando histórias + corrigindo erros ortográficos ))))
.... Deus nos livre, um erro de impressão ou um erro ...) ... lata))...
Nem mencione a discussão das poses de Strange ... enquanto ele simplesmente compartilha sua visão (embora às vezes intrusivamente) ... ele oferece algum alimento para reflexão ... como a maioria dos participantes aqui ... embora muitos outros simplesmente se recusem a postar ))...

as férias terminarão em breve, metade das pessoas desaparecerão )))) você deve estar feliz em ver os holofotes crescer
 
forte928:
Não há ninguém com quem falar em casa, então eles se sentam ociosos e divagam...

Não há ninguém com quem falar, troquei minha namorada três anos atrás por divisas...(
 
Vizard:
hilariante... às vezes você se pergunta se você está sentado em uma pip... comercial ou contando histórias + corrigindo erros ortográficos ))))
.... Deus nos livre, um erro de impressão ou um erro ...) ... lata))...
Não mencione sequer a discussão das poses de Strange ... enquanto ele simplesmente compartilha sua visão (embora às vezes obsessivamente) ... apenas dando comida para pensar ... assim como todos os outros presentes aqui ... embora muitos estejam simplesmente inundando estupidamente ...)

Onde está o Tântrico fazendo?)))