FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 461

 

Os bilionários George Soros e John Paulson aumentaram suas participações no SPDR Gold Trust, o maior fundo vinculado ao ouro

 
Sdimm:

A energia de cada vela é diferente, uma tirará 100 pips e estará "vazia" e a outra 5 pips e será seguida de um tiro porque a energia acumulada deve encontrar uma saída exatamente na direção em que eles estão tentando "bombeá-la".

Há isso também. Só você tem 'energia' e eu tenho o número de ofícios no processo de formação desta vela))))
 
strangerr:

Há também isto.

Observe que o tamanho da terceira vela sobre a qual o sinal passou é 2-3 vezes menor do que a próxima, é como uma bolha estourada.
 
Sdimm:

Observe que o tamanho da terceira vela com um sinal é 2-3 vezes menor que a próxima, é como uma bolha caída.


Desenhe-o.

 
strangerr:

Desenho.


tamanho em baixa (com um sinal) e em alta e depois em alta contínua, tentando superar a resistência

 

É mais fácil de ver

 
Sdimm:

É mais fácil de ver


Estou vendo.
 
strangerr:

Estou vendo.

Se você traduzir isso para o dia-a-dia, é um verdadeiro meio termo, sem contos de fadas para o dia
 
Sdimm:

Se você traduzir isso em dias, então é um verdadeiro conto de fadas a médio prazo, sem contos de fadas por um dia.

Um prazo médio não é um dia, um par de meses (não dois), pelo menos.