FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 454

 
Serg51:
Não lhe disse com precisão a previsão difusa. Eu olhei novamente agora (eu negociei a libra de acordo com minha previsão, eu só olhei a previsão do euro na sexta-feira à noite). O crescimento até o final da semana vai até 1.2450, depois até 27 de agosto sobe 100 pips, depois volta e no final do mês vai para o topo duplo e em 1º de setembro vai para o sul até 1.21.

ok, obrigado...
 
Vizard:


ocasionalmente atingirá...mas toda a caça ao graal ))))


Se você tem um graal, todos os contos de fadas se tornarão realidade, e então...)))

S&P

Pressionado, se 1398 não segurar, então 1352.

 

Os asiáticos pregaram tudo ... regateando ....

 
strangerr:


Você terá o graal, todos os contos de fadas se tornarão realidade, e então...)))

S&P

Pressionado, se 1398 não segurar, então 1352.

não haverá 100% de previsão programática...há muitas razões para isso...não programática já existe há muito tempo...e todos têm...é simples - a capacidade de esperar, mm, alvos realistas, bolas duras...

sobre o s&p500...concordo...que o clube está se esvaziando...

 

Como se pode duvidar de que o preço está girando nas esquinas? Verdadeiro em um mercado calmo.

 
Vizard:

não haverá programação 100% preditiva...há muitas razões para isso...a programação não programada já existe há muito tempo...e todos a têm...é simples - a capacidade de esperar, mm, objetivos realistas, bolas sólidas...

sobre o s e p500... concordo... que o clube é retirado...

Isso é certo, e você não pode pontuar tudo programmaticamente.

Se o castiçal diário EUR de ontem fechasse abaixo de 2280, eu estaria vendendo, mas em nenhum lugar.

Eu disse à Romanov que esta semana vou vender a libra, e agora vejo como não comprá-la, aqui estão as previsões))

Esta semana vai aparecer.

 
Nesradamus:

Como se pode duvidar de que o preço está girando nas esquinas? Verdadeiro em um mercado calmo.


Claro que sim... as moedas têm sua própria microdinâmica... embora mude várias vezes ao ano... e os algoritmos dos criadores de mercado não são tão complicados assim ))))

 

Articulus é plano e resistência em 2340, direção descendente, os níveis desaparecem antes do final do plano

 
strangerr:

Isso é certo, e você não pode pontuar tudo programmaticamente.

Se o castiçal EUR/dia de ontem fechasse abaixo de 2280, eu estaria vendendo, mas não está indo a lugar algum.


Não consigo ver nada quando estou acordado )))) mas é assim que é...))

 
Vizard:


Eu não consigo ver nada quando estou acordado )))) mas é só isso... (eu gostaria que fosse branco))


O contrato 2280+ deve ser sentido e depois eu verei.