FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 415

 
alex_r:
posso dizer de UTC=0


...às vezes, com um olhar inteligente, às 4 horas ou um dia, você vê alguma coisa e só lhe é dito em troca, e não é como o meu...e tudo isso é em vão...

...como funcionam os níveis ...encontrei ontem um indicador refinado

Arquivos anexados:
 
lotos7:


...às vezes, com um olhar inteligente, às 4 horas ou um dia, você vê alguma coisa e só lhe é dito em troca, e não é assim... e tudo isso é em vão...

...como funcionam os níveis...ontem encontrei um indicador refinado

É um pesadelo. Como dar sentido a isso?

O nível de suporte/resistência é definido em tempo real por apenas uma linha reta.

 
Sdimm:

Silencioso, silencioso, não um telefonema )))))) no Skype depois)))))
Eu não tenho seu número Skype.
 
odiseif:
Eu não tenho seu número Skype.

Eu tenho a sua. Eu me deixo sair antes do casamento.
 
tara:

Um pesadelo. Como você faz sentido?

O nível de suporte/resistência é definido em tempo real por apenas uma linha reta.


mas olhe para a seção transversal, clássica, pura inversão
 
tara:

Um pesadelo. Como você faz sentido?

O nível de suporte/resistência é definido em tempo real por apenas uma linha reta.


...Sim, é o avô Gunn, dividindo o tempo do preço em ângulos, e não temos como entendê-lo...
 
lotos7:

...Sim, é o avô Gunn, dividindo o tempo do preço em cantos, e não há como entendê-lo...
Os cantos e outras ferramentas da Gunn não são difíceis de entender. Há programas e indicadores prontos, que traçam todas as linhas automaticamente. Mas nada funciona sem o bloco astrológico.
 

 
strangerr:

Eu ainda nem saí das baías, 2450, 2490+ durante os próximos dias.
Com que mais você negocia, já que o botão de venda se perdeu na noite de Ano Novo - você nunca o substituiu? Olá a todos!
 
Bom dia a todos vocês!