FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 191

 
Martingeil:

Abri uma demonstração, estou fazendo pipsing, estou praticando, sou um pipser, é fodido))))

Não me importo, nenhum resultado também é um resultado, às vezes você precisa interromper o comércio para equilibrar seu equilíbrio psicológico, estou aqui sentado e estou farto e cansado desta Eur ser cuspido ou não ir ...


Um Axakal assim e você não sabe nada sobre pips. Eu não acredito nisso. Os pips parecem ser a coisa mais fácil de se fazer. Assim que fiquei satisfeito com o valor, fechei o negócio. Para mim, um iniciante, a quantia apropriada é de 1 dólar ou 30 rublos. Recebo até 10 partidas por dia. Muito esforço e pouco dinheiro.
 
Kitsan:

Não, só estes.
OK! Tentarei hackear se puder))
 
Martingeil:
merda, ele respondeu lendo cuidadosamente o post, rolar para trás...
só agora veio à luz - ele estava parando nos bajas enquanto crescia - sem mais perguntas.
 
Kitsan:


Era aí que estavam os volumes


Eles não estavam, eles estão.
 
Martingeil:
OK! Tentarei hackear se puder))

Se funcionar, afixá-lo, será útil no futuro)
 
Myth63:

Pessoal, o que o tio Beni tinha a dizer, por favor, me dêem um link ou seu diálogo.

 
somby:
Um Axakal assim e você não sabe nada sobre pips. Eu não acredito nisso. Os pips parecem ser a coisa mais fácil de se fazer. Assim que fiquei satisfeito com o valor, fechei o negócio. Para mim, um iniciante, a quantia apropriada é de 1 dólar ou 30 rublos. Recebo até 10 partidas por dia. Muito esforço, não muito dinheiro.
Posso fazer isso em pequenos pontos, se sentir que o preço não está esgotado posso sair do mercado rapidamente, quando está lento não tenho nervos suficientes ...
 
strangerr:

Eles não estavam, eles estão.
Quero dizer, você não pode comprá-los agora)))
 
Martingeil:
OK! Vou tentar decifrá-lo se puder))

Não há nada para quebrar, os caras da CME puxam a fita de volume e a digerem em seu servidor. Em seguida, o peru pisa e leva os dados. Isso é tudo. Se houver algo interessante no meio, dê-me uma olhada.

 
Martingeil:
Posso fazê-lo com pipsips num mercado tranquilo, num mercado volátil, posso fazê-lo com pipsips, se sentir que o preço não está esgotado saio do mercado rapidamente, mas quando está lento não tenho nervos suficientes...
Há robôs-conversores. Eu não tenho idéias e algoritmos, mas não tenho conhecimento de MQL. Um robô pode realmente substituir um humano? Minha idéia é que o robô pode substituir um humano, porque o mercado é tão flexível e móvel (e eu tenho uma suspeita de que os trapaceiros dos revendedores, todos esses castiçais de 50-70 pontos estão fora do lugar). Você precisa de pelo menos 3 robôs para diferentes condições de mercado.