FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 139

 
maladroit:
Estou correto ao assumir que os ursos estão muito confiantes de uma marcha para baixo e que os touros estão sentados nas pausas?

Os ursos estão sentados em um buraco profundo)))
 
strangerr:

Os ursos estão sentados em um buraco profundo)))
Estou determinado a subir, mas por que o preço parou neste ponto, quando há mais do dobro de vendedores que compradores? Há clientes gordos entre os touros? Não estamos indo para ordens de alta e paradas em baixa e depois para baixo! Provavelmente devemos TP a 2450 e depois de acordo com a situação.
 
maladroit:
Estou determinado a subir, mas por que o preço parou neste ponto, quando há mais do dobro de vendedores que compradores? Há clientes gordos entre os touros?


Já faz uma quinzena.

Oanda, como qualquer outro corretor, mostra as posições de seus clientes, a questão é, quem são seus clientes, a maior parte deles?) Na Insta, por exemplo, 70% estão em vendas. Esse é o dinheiro deles para tirar mm. A compra desta semana começou aqui:

Por que fechar alto e por que ficar fora das vendas antes de fechar. Foi aqui que os compradores apareceram três horas antes do fechamento:

Há uma alta probabilidade de que a resistência em torno de 1.2380-90 seja ultrapassada.

 
strangerr:


Eles já estão lá há quinze dias.

Oanda, como qualquer outro corretor, mostra as posições de seus clientes, a questão é, quem são seus clientes, a maior parte deles?) Na Insta, por exemplo, 70% estão em vendas. Esse é o dinheiro deles para tirar mm. As compras começaram aqui esta semana:

Bem, sim, e antes das compras, os touros eram perfeitamente descontados, depois das compras, os ursos...
 
maladroit:
Sim, e os touros foram perfeitamente descontados antes das compras, e os ursos após as compras.


Quem foi descontado e quem não foi)

E os ursos foram deliberadamente empurrados para a venda.

 
strangerr:


Quem foi descontado e quem não foi).

E os ursos foram levados a vender de propósito.

Por sorte, eu não fiquei ganancioso e coloquei um TP na ordem pendente. Claro, eu poderia ter ganho um pouco mais de dinheiro, mas também poderia ter perdido muito...
 
strangerr:


Quem foi descontado e quem não foi).

E os ursos foram levados a vender de propósito.

Eu lhe disse imediatamente - você está esperando por uma b.u. Então aconteceu, eu não consertei em 24. Mas ainda haverá uma chance de compra a 1,22, a 1,2150 !
 
Ishim:
Eu lhe disse imediatamente - você está dentro para um b.u., então saiu, eu não o consertei aos 24 anos. Mas ainda haverá uma oportunidade de compra a 1,22, a 1,2150 !

Se eu fizesse uma compra às 2130, ela não esperaria, e eu estava pronto para isso, na próxima semana acho que haverá a possibilidade de comprar às 2280, e duvido que vá muito mais baixo. Comprado no caminho para cima na sexta-feira, portanto não se preocupe)
 
Há algum gerente de conta PAMM na filial? Em caso afirmativo, é mais difícil do que negociar por si mesmo, e quais são as especificidades? É difícil compensar muita coisa dependendo dos fundos retirados ou investidos pelo investidor?
 
strangerr:

Se eu tivesse colocado botas às 2130 eu não teria esperado, e eu estava pronto para isso, na próxima semana a oportunidade de comprar a partir de 2280 eu acho, mas muito mais baixo eu duvido disso. Comprei no caminho para cima na sexta-feira , portanto não se preocupe)
O intervalo subirá - o alvo superior é 2410, mas é no passado - aos 25 que se pode consertar todos os baiji. (eles não arrastarão os touros para o futuro brilhante dos iates e canários)