FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 136

 
OK, sem resposta sobre PAMMs, eu pergunto mais tarde, boa noite, vou para a cama!!!
 
Sdimm:

A mesma coisa, os kebabs de amanhã precisam de uma pausa )))))
descanse, descanse em suas kebabs, em Uryupinsk dividindo seu espaço de vida...:-))
 
strangerr:

Bem, no fim de semana lhe dirá por que você não deve vender, embora eu não saiba sevale a pena, não quero muito ouvir os gritos novamente e ler os vnnnnies estúpidos sem nenhum argumento.

Estranho, você não vai acreditar... Eu me lembrei de tudo... e o vereador esqueceu de desligar com 360% dos lucros do depoimento, saiu para o vapor ... voltaram... e tudo foi fechado... real... não uma conta em centavos... usd... voltou para a bolha... Só voltarei daqui a 2 ou 3 meses... Strange manterá contato com você... Aconselho os recém-chegados a ler atentamente tudo o que está escrito neste fórum .... Aceitarei mais 15-20 por cento dos lucros na próxima semana.

 
As pessoas não acreditam em presságios).
 
Rustbunch:
Eu não entendo nada... Eu li os termos de troca, vejo um spread de 1 pip no instrumento EURUSD. Abri uma posição e fiquei 10 pontos abaixo por causa do spread. Por que em 10?

Quando eles dizem 1 pip espalhado em um spread de cinco dígitos, na verdade significam x10, ou seja, 10 pips. Por exemplo, umacorrenteza típica do euro é de 0,1-0,6 e até 0,9 nas notícias. Se a média é mais do que isso, significa que as cozinhas estão se lançando para a gasolina, espetadas, largas etc.

zy. O CFTC liberou posições de comerciantes, os operadores reduziram as compras. Portanto, o movimento a partir de 01.08 é mais de compra do que de venda. A situação está próxima da paridade. Vou tentar assumir a mudança de tendência de baixa para alta após o final desta semana. Bem, pelo menos, conversar durante uma ou duas semanas em uma ampla gama.

Zzzzy. Ardósias e círculos, alguém mais? Eu posso vender a granel)))).

Vocês pensam que aqui, eu vou para o fim de semana, mais perto da água. É +36 durante o dia e até +40 em alguns lugares. Fora é noite e +28. É incrível como o caralho.

pspspsps e no mt5 de fato, a filial da eurosd é um comedyclub, free))))

 
Bem, desta vez eu acho que o Euro vai para 1,27. Eu estava muito cansado para esperar) Os goles também estão subindo, após o recuo por volta de 1345, depois para a região de 1405 e mais alta.
 

As ovelhas foram colocadas em calções até as orelhas, serão pisadas sem piedade)

 
costy_:
As pessoas não acreditam em presságios).
Ainda há pessoas que não acreditam em presságios! ;))
 

Portanto. Na semana passada houve uma "inversão" de níveis, ou seja, o nível da semana estava abaixo do nível do contrato:

Como eu disse na semana passada, houve um "tremor" de forma particularmente perversa)))) e tudo se encaixou:

Na próxima semana, comprar a partir do contrato e os níveis da semana passada, 1.2282 e 1.2293, parar sob o mínimo de 1.2219, eu diria em 1.2207, para os de curto prazo tomar em 1.2490 e 1.2583. Eu não mostro cofres superiores, tudo está bem lá (para touros)). Para aqueles que vão vender na próxima semana, aconselho a pensar onde conseguir algum dinheiro para o novo depoimento. É isso aí.

 
marker:

Os carneiros estão de calção até os ouvidos, eles vão parar impiedosamente)


Nas posições abertas, é melhor observar o valor líquido (diferença),

e em encomendas sem acumulação