FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 129

 
emotraid:

Primeiro você tem que perguntar por que ele precisa dessas informações, depois você o interroga, depois você o interroga mais minuciosamente, depois você o mantém em segredo))))

Eu acho que para comparar meus sucessos/falhas com os de outros))))
 
Sdimm:

Obrigado Askar, gostaria de saber o propósito disto)))) mas, à primeira vista, eles são bons pontos de aproximação, o principal é que eles não redesenham e não se atrasem.

eles não redesenham o primeiro raio, apenas o anterior não é usado.

Eu não acho que ZZ lança seu feixe de uma só vez....

 
Sdimm:

Tenho Miller + 15 rublos por uma semana, incluindo o tempo parado (férias + conserto de uma casa nova).
+600 rbl. não muito chique, mas em termos de depo 14000 rbl. nada mal em princípio 4,0% do depo:)
 
Kitsan:

Eu acho que para comparar meus sucessos/falhas com os de outros))))

Eu pensei que ele estava escolhendo quem roubar))))
 
somby:
No comércio, se você está no " +" que está no " plus" já é bom!!! Muito bem feito!!! :))

Acho que recebi uma boa lição para meu primeiro depósito de 600 libras.

Assim foi meu desempenho de 300 (saldo inicial)-370-120-300-600 (mais 300 do bolso) -820-1080-1300-26))) Tudo isso para o período de janeiro de 2012 até o dia de hoje. (Meu erro fatal foi abrir a ordem sem perda, e depois fui picado pela ganância e tive que cobrir enormes perdas, o que resultou em uma ameixa)

 
somby:
+600 rbl. não muito chique, mas em termos de depo 14000 rbl. nada mal em princípio 4,0% do depo:)

Isso se você multiplicar por mil, eu não posso fazer isso ))))
 
Martingeil:
o depósito é grande?

Está tudo bem)) Mas eu quero mais))
 

mas em geral a previsão semanal está começando a dar certo agora....

aberto contra a brecha e cem pips mortos... o que mais você precisa para ser feliz...:-)))

 
Rustbunch:

Acho que recebi uma boa lição para meu primeiro depósito de 600 libras.

Assim foi meu desempenho de 300 (saldo inicial)-370-120-300-600 (mais 300 do bolso) -820-1080-1300-26))) Tudo isso para o período de janeiro de 2012 até o dia de hoje. Meu erro fatal foi abrir a ordem sem perda, e então fui picado pela ganância para cobrir uma grande perda e acabei perdendo)


Uma boa lição para o futuro.
 
emotraid:

Eu pensei que ele estava escolhendo quem roubar).
Eu subiria pelo cano de esgoto para conseguir um encontro, se você não fechasse a janela com um trinco...? :)))