FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 78

 
Sdimm:

Eu não))))) seu amigo que iniciou seu julgamento desistiu do fórum ou seu marido não patrocina mais o depósito?
Meu marido jogou tudo fora ))))
 
emotraid:

Não tenho idéia, não tenho chamadas, não tenho textos, não tenho contato com ela... Que se foda ela...

Oh, o quê, uma luta?
 
artikul:
Marido vazou tudo ))))

e divorciar-se de acordo))))
 
artikul:
Marido vazou tudo ))))


uma centena de Scalpensins prefere ser vazado do que ele, seu careca escaravelho... Esqueci de todos eles... traidores...

Embora se Larisa ligar amanhã ... eu perdoarei e esquecerei que ela me esqueceu completamente, eu amo esta víbora ))))

boa noite a todos ))))

https://www.mql5.com/go?link=https://www.youtube.com/watch?v=2eWo0onev2g

assistir, ouvir e ficar on-line agora, estarei vagando no espaço até de manhã ))))

 
Sdimm:

Você não é discípulo quando se atira na frente de uma locomotiva )))). Parece que a direção está definida e você ainda está comprando))))
A direção global é descendente, e o mercado atual, como disse Margaret, é um flat volátil. E agora o preço está próximo de seu limite inferior. A compra é relevante. Comprei a libra/dólar e eu mesmo a libra/yen.
 

NÃO é um conto de fadas...não um brinquedo...animal desconhecido )))

 
Vizard:

NÃO é um conto de fadas... não um brinquedo... animal desconhecido ))))

Que tal isto: em 66 horas 1.2480? Crescimento a partir dos atuais sem interrupção.
 
Serg51:
Que tal isto: em 66 horas 1.2480? Uma elevação dos níveis atuais sem interrupção.
Por que diabos ele iria subir?
 
nexter:
Por que diabos haveria um aumento?
O movimento habitual do limite inferior para o limite superior do canal. Há um par de outros fatores, mas é preciso sacar. Eu não quero))))
 
Martingeil:
O principal é encontrar a lógica por trás de suas ações, o mercado é realmente complicado às vezes, melhor ver uma vez do que ouvir uma centena de vezes.

Já vi o flash vermelho algumas vezes em meu depoimento -) mas o fato de o spread ter aumentado de 3 para 9 pips, isso é outra coisa... isso não é muito agradável.