Pergunta na DLL ...... - página 5

 
220Volt:
Perigoso, vou apagar os postos agora :)
Não é preciso - simplesmente não vai funcionar, então não é um crime.
 
TheXpert:
Você não precisa esfregar - simplesmente não vai funcionar, então não é um crime.
E não faça uma cara de espertinho. Você também é um futuro comerciante!
 
Por que um futuro?
 
TheXpert:
Por que um futuro oficial?

É do humor do exército: "Ivanov, não faça uma cara inteligente, você é um futuro oficial!

Tentando mudá-lo o mínimo possível. :)

 
Ah, está bem.)
 
Zhunko:
Ainda é possível, mas com o nível de conhecimento do autor isso seria inacessível para ele.


O autor tem o desejo de compreender e entender ... Se todos estiverem sendo espertos e não estiverem dando conselhos sensatos, é claro que o autor permanecerá no mesmo nível em que está...

Eu não estudei para ser um programador, estou muito longe de você. Eu não tenho tempo ou desejo de estudar toda a linguagem C++ por causa de uma biblioteca dll, por isso virei aqui.

Um pequeno exemplo me ajudaria muito.

 
Qual é o objetivo da pergunta? Se se trata de obter um símbolo, acho que é mais fácil de passar em parâmetros. Parece-me que se você quiser colocar algo em uma DLL (mais complicada do que "Olá mundo"), então você não pode fazê-lo rapidamente, um monte de sutilezas.
 
VOLDEMAR:


O autor tem o desejo de compreender e entender ... Se todos forem sensatos e não derem conselhos sensatos, é claro que o autor permanecerá no nível em que se encontra...

Eu não estudei para ser um programador, estou muito longe de você. Eu não tenho tempo ou desejo de estudar toda a linguagem C++ por causa de uma biblioteca dll, por isso virei aqui.

Um pequeno exemplo seria muito útil para mim.

Há uma espécie de regra não escrita de que para resolver 80% de nossos problemas, você só precisa conhecer 20% da linguagem de programação. Naturalmente, você não precisa do idioma inteiro agora. Mas se você quiser, já lhe foi dito onde cavar.
 
Talvez isto possa tornar sua vida muito mais fácil.
 
Obrigado!