Pergunta na DLL ...... - página 4

 
drknn:

Não, você não pode - a biblioteca opera em uma área diferente da RAM.
Você ainda pode fazer isso, mas com o nível de conhecimento do autor isso seria incomportável para ele.
 
Então eu lhe disse: "Não, você não pode..."
 
Zhunko:
Ainda é possível, mas com o nível de conhecimento do autor isso seria inacessível para ele.
Como fazer isso em MKL (pelo menos a essência)?
 
220Volt:
Como fazer isso em MKL (pelo menos a essência)?

A EA chama a função Símbolo(HWND) a partir da DLL. A DLL ativa a janela. Ele se torna o topo da seqüência Z.

Leia o cabeçalho e destaque o nome da ferramenta. Depois, 2 opções para devolvê-lo.

1. Preenche o buffer de entrada.

2. Devolver um ponteiro para o buffer global.

 
Zhunko:

A EA chama a função Símbolo (hwnd) a partir da DLL. A DLL ativa a janela. Ele se torna o topo da seqüência Z.

Leia o cabeçalho e destaque o nome da ferramenta. Depois, 2 opções para devolvê-lo.

1. Preencha o buffer de entrada.

2. Retornar o ponteiro para o buffer global.

Obrigado. Eu entendi a questão de forma diferente: "como passar um ponteiro para a função Symbol() na dll?
 
220Volt:
Obrigado. Eu entendo a questão de forma diferente: como passar um ponteiro para a função Symbol() na dll?
Você pode obter um candelabro da Renat para isto. ;)
 
220Volt:
Obrigado. Minha pergunta foi formulada de forma diferente: "Como passar um ponteiro para a função Symbol() na dll?".

Você provavelmente não pode fazer isso. O espaço de endereços da MQL4 é virtual.

 
MetaDriver:
Você poderia conseguir um candelabro da Renate para isso. ;)


+5!!!!! :)

 
MetaDriver:
Você poderia conseguir um candelabro da Renate para isso. ;)
Perigoso, vou apagar os postos agora :)
 
Zhunko:

A EA chama a função Símbolo (HWND) a partir da DLL. A DLL ativa a janela. Ele se torna o topo da seqüência Z.

Nós lemos o cabeçalho e selecionamos o nome do símbolo. Depois, há 2 opções para devolvê-lo.

1. Preenche o buffer de entrada.

2. Retorna um ponteiro para o buffer global.

Não é necessário ativá-lo. O descritor já está lá. Exagero.

Você precisa ativá-la quando não há conexão entre a biblioteca e a MQL4. Para obter o mesmo descritor.

Isto é, a função na DLL é _Símbolo(). Ele deve ser ativado em código MQL4 antes de chamar _Symbol(). Variante pouco confiável.