Pergunta na DLL ...... - página 3

 
Assista do YouTube - você pode expandir o vídeo para a tela inteira https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Der-lYQgYYw
 

Estou chocado com como?

 
 
Por que você especifica apenas dois parâmetros para a segunda função , quando na verdade há três declarados?
 
Descobri qual é o problema... Ao declarar funções, se houver mais de uma, elas precisam ser separadas (;)
 
Então quem sabe como mover uma variável pré-definida do tipo Symbol()?
na biblioteca dll ???
 

É melhor aprender como uma função difere de uma variável em uma tal confusão de conceitos, e aplicar corretamente estes conceitos em suas próprias perguntas.

Tais perguntas iletradas não só o confundem, mas também o desencorajam de dar qualquer tipo de resposta, pois não está claro se a resposta será aceita adequadamente.

 
sergeev:

É melhor aprender como uma função difere de uma variável em uma tal confusão de conceitos, e aplicar corretamente estes conceitos em suas próprias perguntas.

Tais perguntas iletradas não só o confundem, mas também o desencorajam de dar qualquer tipo de resposta, pois não está claro se a resposta será aceita adequadamente.



Eu preciso saber se posso chamar um nome de ferramenta em uma biblioteca dll usando Symbol() sem pedir um nome de ferramenta em código EA ... Somente na biblioteca ??????
 
VOLDEMAR:

Preciso saber se posso chamar o nome do instrumento na biblioteca dll usando Symbol() sem pedir o nome do instrumento no código EA ... Somente na biblioteca ??????

Não, você não pode - a biblioteca funciona em uma área diferente da RAM.
 
Se você decidir fazer programação, você precisa estar ciente do escopo e da vida útil das variáveis e funções. Se você soubesse do que se tratava, não precisaria nem mesmo fazer estas perguntas. Este é o ABC da programação.