Socorro! Será que encontrei o graal dourado ou um bug? - página 2

 

O que acontece com seu depósito de $10.000 em um saque de 87136,14 ou você negocia tarde da noite quando ninguém está assistindo

 
Roman.:

É claro que está aberto. Esta é a primeira vez que se registra que tal massa foi cortada!

APRESSE-SE E TORNE-SE REAL! Você não pode puxar - porque o pessoal vai descobrir e vai colocar as coisas na roda. Porque o pessoal verá através do TC e colocará paus nas rodas de tal milagre. Verificar em qualquer caso, só pode ser real ...


:):):) Depois da primeira vez que corri o ENT e tive um problema, pareceu-me que a DC realmente viu algo e começou a corrigir os erros. Pensei que o CD realmente viu algo e começou a corrigir os erros. :):):) Não é nada de mais, mas quem sabe... talvez eles estejam nos observando... :):):)
 
sotic:

:):):) A questão ainda está em aberto... É impressão minha ou já aconteceu com qualquer outra pessoa também?

Acho que ninguém iria querer testá-lo.... embora alguém possa estar interessado)

Se você tivesse postado o código fonte, eles poderiam ter apontado seu erro.

 
mas para ser justo - lucrar um negócio a menos do que o spread - vamos turvar as águas
 
sotic:

:):):) Após a primeira vez que corri o ORL e tive um problema, pensei que o CD realmente viu algo e começou a corrigir os erros. Pensei que o CD realmente viu algo e começou a corrigir os erros. :):):) Não é nada de mais, mas quem sabe... talvez eles estejam nos observando... :):):)
É isso aí. Forex está morto)))) Todas as corretoras do mundo vão ter uma reunião de emergência amanhã. e descobrir onde conseguir o dinheiro para pagar os futuros ganhos do bilionário sotic.
 
jelizavettka:
Em vez disso, esta maldade usa um indicador que olha para o futuro, ou seja, para -N barras no testador.

no testador, isto não é possível.

O efeito, muito provavelmente, está relacionado ao fato de que o Expert Advisor está ligado à característica do gerador de carrapatos, ou algo semelhante.

 
joo:
não é possível no testador.
Eu costumava rolar muito bem... na velha construção. Sério. Mas como é agora, eu não sei.
 
jelizavettka:
É isso aí. Forex está morto)))) Todos os negociantes forex do mundo terão uma reunião de emergência amanhã. e descobrir onde conseguir a massa para pagar os futuros ganhos do bilionário sotic.

Você está rindo!!! E eu ainda nem consigo pentear meu cabelo.... :):):)
 
sotic:

Você está rindo!!! E eu ainda não posso pentear meu cabelo.... :):):)
Acontece) As emoções são boas! Dá cor à sua vida)
 
jelizavettka:
.... disse Roman, sorrindo maliciosamente)).
De jeito nenhum... :-) Real é real!