Máquina do tempo. Suas ações. - página 24

 
solar:

Eu faria esta analogia - se você descobrir que amanhã um meteoro vai cair na terra e tudo vai morrer, o que você vai fazer? Como saber o futuro o ajudaria? O preço de conhecer o futuro é compreender seu desamparo.


Que tal assim: se um meteorito cair sobre Moscou, Moscou morrerá. Se você tem esse conhecimento, ele salvará sua vida. Afinal de contas, é conhecimento do futuro.
 
jelizavettka:
É tudo Freud Trollolo shenanigans)


Desta vez - Eu não concordo de forma alguma! :-)

É mais provável que esse tenha - "entrado no astral" depois de "vaguear aleatoriamente" pelos fóruns, todos embrulhados em um alt-tab... :-)

 
Matvey:
O que você quer dizer com "eles tiraram"? Você pode me dar um link para onde lê-lo?

Leia-o.
 
jelizavettka:

Que tal assim: se um meteorito cair sobre Moscou - e Moscou vai morrer. Se você tiver esse conhecimento, ele salvará uma vida. É o conhecimento do futuro.


Você pode fazer uma avaliação qualitativa do que é bom e do que é ruim? Todas estas são categorias inventadas pelo homem.

Isto é, em termos de se vale a pena salvar vidas, por exemplo.

 
Roman.:

Leia.

Sim, os clientes estão em apuros. O chefe provavelmente já retirou dinheiro do offshore e está sentado no exterior com a massa e lixando todo mundo))))

O perigo do Forex é que o dinheiro esteja sempre no saldo da corretora. E na troca - por conta do comerciante, e ele pode levá-la independentemente do status do corretor.

 
jelizavettka:

Sim, os clientes estão em apuros. O chefe provavelmente já retirou dinheiro do offshore e está sentado no exterior com a massa e lixando todo mundo))))

O perigo do Forex é que o dinheiro esteja sempre no saldo da corretora. E na troca - na conta do comerciante, e ele pode levá-la independentemente do estado do corretor.


É hora de ir para a troca. Parece que você está pegando fogo lá... Está sendo tratado. Eu escrevi para o suporte técnico. Até agora, nenhuma palavra.
 
solar:


Você é capaz de fazer uma avaliação qualitativa do que é bom e do que é ruim? Todas estas são categorias feitas pelo homem.

Ou seja, se vale a pena salvar uma vida, por exemplo.

Eu teria salvo o meu, e se fosse meu prazer, eu teria salvo outros também - e eles deveriam ficar para o resto de suas vidas e ser gratos. Isso é bom para mim. O que é bom para os outros - eu não sei. "Bom" é uma noção subjetiva, não é?)
 
Roman.:

Hora de ir para a bolsa de valores. Parece que você está pegando fogo lá... Está sendo tratado. Eu escrevi para o suporte técnico. Até agora, nada.
Você tinha uma conta lá? (se você fizer... considere como um "era")))
 
jelizavettka:
Você tinha uma conta lá?

Sim.
 
Roman.:

Sim.

Você ficará muito zangado com este escritório se o dinheiro não for devolvido?