Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 3

 
GameOver:


Eu estava apelando para aqueles com imaginação que podem ver as coisas de maneira diferente.

Eles estarão aqui em breve.

 
Mischek2:

Em breve estarão presentes


Você tem algo a dizer, ou está apenas sendo inteligente? ))
Você leu o tópico ou apenas se ater à "teoria da probabilidade"? :-)
mesmo um retardado pode postar imagens idiotas, é outra questão para se pensar.
 
Nikitoss:


O palheiro de ontem não machuca, mas se você atingir o mesmo local depois de algum tempo, a dor voltará. É o que eu estou dizendo. Nada, assim como você, então talvez você possa limpar este e outros fios de suas declarações ambíguas e irrelevantes que você pode empurrar para onde quiser.


Você tem tantos clones?

Incrível.

Retching.

 
GameOver:

Você não pode fazer as contas sozinho, ou está apenas correndo?

Bem, não é minha teoria que o número de continuações tende a ser igual ao número de inversões.
 
Dersu:


Você tem tantos clones?

Incrível.

Repensando.


Que clones, não me lembrem das pessoas da foto acima, se você não tem nada a dizer, isso não é motivo para falar bobagem.
 
PapaYozh:

Bem, não é minha teoria que o número de continuações tende a ser igual ao número de inversões.

Também não é minha, pensando bem, é também uma teoria de probabilidade! )
e um caso especial é apenas um caso especial.

A série tem vários parâmetros que são equilibrados, de acordo com a teoria. Funciona, não pode não funcionar, isso é um fato.
Mas por alguma razão as pessoas só olham para um sem perceberem o outro.

é a mesma coisa no mercado.
há mais flautas do que tendências, não há? mas as tendências são mais rápidas. e tudo isso se equilibra.
 
GameOver:

O que é probabilidade?

Uma medida normalizada, com um aditivo contável, dada em uma álgebra sigma de todos os subconjuntos possíveis do conjunto de eventos elementares.

Por exemplo, a probabilidade de dois dados terem o mesmo número (1-1, 2-2, etc.) é idêntica à probabilidade de um dado morrer em uma fileira deixa cair um número?

Estas probabilidades são numericamente iguais.

E o ponto principal é que a aleatoriedade é a tendência a mudar de estado. devemos discutir isso? )

Vamos discutir isso. Tente dar definições de estado e mudança de estado, você pode usar uma moeda como exemplo.

É possível relacionar, por exemplo (para uma série arbitrária) a probabilidade de uma águia e a probabilidade de uma mudança de estado anterior? você acha que existirá uma dependência?

Você descobriu o conceito de uma cadeia Markov, parabéns. Vou decepcioná-los, mas não haverá dependência.

 
anonymous:

Uma medida normalizada, com um aditivo contável, dada em uma álgebra sigma de todos os subconjuntos possíveis do conjunto de eventos elementares.

OK

Estas probabilidades são numericamente iguais.

justificar.
não é óbvio para mim ))))))
Partindo do princípio de que um processo aleatório tende a mudar seu estado anterior, dois dados têm mais chances em virtude de um dado ter a mesma história. não?

Vamos discutir. Tente dar definições de estado e mudança de estado, você poderia usar uma moeda como exemplo.

Uma moeda tem dois estados - cabeça e coroa. Se ela for coroa, a próxima virada da moeda tenderá a mudar de estado para coroa.
não sei como vai funcionar, mas vai funcionar depois de um tempo. não? ))))))))

Você descobriu o conceito de uma cadeia Markov, parabéns. Vou decepcioná-los, mas não haverá dependência.

ou seja, não haverá dependência alguma? ou seja, a mudança de estados é também um processo aleatório com uma distribuição uniforme justa?
ou seja, a mudança de tendências tende a equilibrar a continuação?

 
GameOver:

Também estou interessado no que é uma "série aleatória"? A que não tem tendências óbvias? A distribuição tende a ser normal, ou seja, o número de cabeças e rabos tende a se igualar? E se ela tende a ser enviesada como 70/30? А 80\20? Onde está o limite onde o processo é aleatório e além do limite já é uma tendência?
Ou é um processo em que o próximo estado é independente do anterior? Tudo bem, mas neste mundo TUDO depende de alguma coisa. Revisitar o "efeito borboleta" J.
...

Por favor, calcule a probabilidade de cair em duas séries 1111101010 e 1111111111111111

E não as séries 7/3 e 10/0, mas exatamente o quanto é provável que uma moeda caia nessa ordem, como foi dito acima.

Talvez então os 2 que Dima definiu e corrigiu.

Entretanto, não vale a pena dialogar.

 
Urain:

Por favor, calcule a probabilidade de cair em duas séries 1111101010 e 1111111111111111

Não a série 7/3 e 10/0, mas exatamente qual é a probabilidade de a moeda cair nessa ordem, como foi dito acima.

Talvez então você possa corrigir os 2 que Dima colocou.

Enquanto isso, não há sentido no diálogo.


as probabilidades são as mesmas. o que você está tentando dizer?

Qual é a probabilidade de pelo menos um zero em uma série? Aqui está sua aposta nas rotações fechadas, não há 1?
Quando você lança dois dados, você tem as mesmas chances em 2(12) e 7?
Cara, você leu o texto, ou você pode simplesmente assoar as bochechas?