Por que você limita o saque máximo na conta? - página 26

 
alexx_v: Você não recebe - a garantia que ele dá às suas contrapartes é sua garantia que você lhe deu. E o resto dos clientes. Portanto, ele não paga nada pela garantia.
Sim, eu entendo. Eu sei disso. Ele se assegura com as contrapartes - ele toma uma posição agregada. Mas ainda assim, para grandes posições, a contraparte não dá uma grande alavancagem, como 100. Tanto quanto eu sei, eles dão 5 ou 10. O máximo. Isto é o que as corretoras dão a seus clientes para que eles despejem seus títulos rapidamente )))).
 
Bem, como você se lembra, a DC também diminui a alavancagem para os clientes com o aumento da posição agregada do cliente. O principal é que ninguém aceita empréstimos ou outras besteiras).
 

- Você conseguiu?

- Não, e você?

- você não me entende!

onde está o fugu ? (carpa em um lago congelado - sobreviverá ao inverno!?)

 
alexx_v: O principal é que ninguém aceita empréstimos ou qualquer outro disparate).

O principal é o quê? O crédito é uma atividade de licenciamento na RF. Portanto, os DTs estão se afastando tecnicamente deste termo porque temos que pagar por um empréstimo. Mas com 1000 dólares na conta, não é possível abrir uma posição de 100.000. Qualquer pessoa lhe dirá que se trata de um empréstimo. Esqueceu-se da troca? ))))
 
LeoV:

Você já viu a comissão de ECNs, além do spread? A alavanca é flutuante. A parada pode ser de até 100%. De fato, em um ECN não é possível atingir uma alavancagem de 100. O máximo é de 50 para lotes pequenos.

você está lidando com um CFD e não precisa de uma alavancagem.
 
Avals: Bem, em essência não muda o fato de que não há uma troca real, mas contratos por diferença, com tudo o que isso implica
Como não há uma troca real? O mercado forex é um mercado de troca de uma moeda por outra. Real. São vocês que foram ensinados pelas cozinhas que tudo é virtual e que não há realidade. Mas na realidade, tudo deve ser real...))).
 

Bem, todos eles são idiotas por chamar isso de empréstimo. Entretanto, não me importo que paguem %% ))))

E as trocas? Não vejo a conexão.

 
LeoV:
Como não há uma troca real? O mercado forex é um mercado de troca de uma moeda por outra. É real. Vocês são os que foram ensinados pelas cozinhas que tudo é virtual e que não há realidade. Mas na realidade, tudo deve ser real...))).

Mamba aberta. Há a compra e venda de moeda, real, sem ombros. Tudo o que é publicado real sobre o fórum é CFD. Ninguém precisa de mais nada além disso. Compre 1.000 euros em divisas por 1.200 libras e sente-se, considere que você comprou euros, mas quando você se retira ainda recebe um dólar por quantos desses dólares você recebe. Como você consegue 100.000 para seus 1.000?
 
LeoV:
Bem, como não há uma troca real? O mercado forex é um mercado de troca de uma moeda por outra. Real. Vocês são os que foram ensinados pelas cozinhas que tudo é virtual e que não há realidade. E na realidade, tudo deve ser real...)))


O mercado interbancário é um mercado de câmbio. ECN não há entrega

s.w. Embora haja um ecn usado para interbancário, há entrega lá

 
alexx_v: E as trocas? Não vejo a conexão.

Você pode ler sobre o que são swaps na literatura especializada.

Como resultado, você recebe swaps sobre posições abertas, não sobre o valor do depósito. Como resultado, concluímos que as corretoras são otários e pagam juros reais sobre dinheiro irreal.