FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 87

 
É hora de ir para o topo, mas os compradores precisam ser salvos
 
Ninguém está impedindo ninguém) sem a ajuda de ninguém, você está por sua conta e risco.
 
2380 tirou as paradas de quem tinha estocado em 2400
 

Comprar: 1.2632 Tirar proveito: 1.2710
Comprar: 1.2712 Obter lucro: 1.2740
Vender: 1.2505 Obter lucro: 1.2480

Vender: 1.2474 Obter lucro: 1.2410 trabalhado

E agora estamos perto do fundo do canal das 4 horas... provavelmente saltar da linha de tendência, que está abaixo do canal...



 
Vizard:

você o comprou?
Tenho trabalho a fazer e você está adivinhando (ainda estou em quatro concursos - não tenho tempo para flubular)
 
Ishim:
Temos trabalho a fazer e você está adivinhando(ainda estou em quatro concursos - não há tempo para flubular)

isso é engraçado ))))...
 
Ishim:
Temos trabalho a fazer e você está adivinhando (ainda estou na minha harmônica e em quatro concursos de metrô - não há tempo para flubular)
)))
 
sever32:
Ninguém está impedindo ninguém) sem a ajuda de ninguém, você está por sua conta e risco.

Isto é que é uma nomeação para os anais!
 
RekkeR:
)))
(e não torça meus postes)
 

Bem, eles disseram que as notícias não funcionam )))), é bom ver )))). E eu praticamente soube da queda do euro ontem, olhando para o calendário econômico. Meu sal atrasado foi trabalhado com segurança e agora você pode fumar bambu))))

A propósito, em mim, no momento, o nível de recuperação aproximado é de cerca de 1.2290