FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 257

 

Eu dou meu IMHO sobre a libra (sobre o euro) - semelhante.

Desde 6 de junho, os grandes continuaram a acumular seus anseios - veja os primeiros índices após a linha vertical, e entraram na zona acima de 50. VILLCO (terceiro índice) é o mesmo - geralmente aproximando-se dos 80... + E o EMA (26) está invertendo para cima e o preço quebrou o nível de resistência - agora é o melhor momento para comprar muito tempo em um pullback... Portanto, a médio prazo - definitivamente longo. Antes disso (há cerca de duas semanas) eu fiz minha previsão sobre o EMA de médio prazo - comprar (não procuro meus links - demora muito tempo).


 
Roman.:

Eu dou meu IMHO sobre a libra (sobre o euro) - semelhante.

Desde 6 de junho, os grandes continuaram a acumular seus anseios - veja os primeiros índices após a linha vertical, e entraram na zona acima de 50. VILLCO (terceiro índice) é o mesmo - geralmente aproximando-se dos 80... + E o EMA (26) está invertendo para cima e o preço quebrou o nível de resistência - agora é o melhor momento para comprar muito tempo em um pullback... Portanto, no médio prazo - definitivamente longo. Antes disso (há cerca de duas semanas) eu fiz minha previsão sobre o EMA de médio prazo - comprar (não procuro meus links - demora muito tempo).




Até que 1.5663 seja rompido, não há sentido em ir longe.
 
Myth63:

Até o dia 1.5663 não haverá nenhuma ruptura, não vale a pena ir longe.

E se assim for: o mercado abrirá com uma abertura na segunda-feira a 1,5700 libra esterlina? :-)

Em "1.5663" - talvez não consigamos...

 
Roman.:

E se sim: o mercado abrirá com uma lacuna de 1.5700 libras dentro de uma semana +-, e na segunda-feira seguinte? :-)

Em "1.5663" - talvez não consigamos...


16:30 USD Reclamações de Desemprego 367K 350K
18:00 USD Vendas de Casas Existentes 4.64M 4.55M
18:00 USD Philly Fed Manufacturing Index -7,8 -16,6

Isso é amanhã, e os dados nos darão algo para ver. Estou inclinado para uma tendência lateral.

 
Myth63:

16:30 USD Reclamações de Desemprego 367K 350K
18:00 USD Vendas de Casas Existentes 4.64M 4.55M
18:00 USD Philly Fed Manufacturing Index -7,8 -16,6

É amanhã e os dados nos dirão o que devemos estar atentos. Estou inclinado para uma tendência lateral.


O que é um movimento lateral? O preço ou está subindo ou descendo, não há outro. É melhor você me dizer o mínimo e o máximo de seu lado
 
m_a_sim:

O que é um mercado lateral? O preço ou está subindo ou descendo, não há outro. Prefiro que você me diga o mínimo e o máximo de seu lado

1.5665-1.5580.
 
Roman.:

Eu dou meu IMHO sobre a libra (sobre o euro) - semelhante.

Desde 6 de junho, os grandes continuaram a acumular seus anseios - veja os primeiros índices após a linha vertical, e entraram na zona acima de 50. VILLCO (terceiro índice) é o mesmo - geralmente aproximando-se dos 80... + E o EMA (26) está invertendo para cima e o preço quebrou o nível de resistência - agora é o melhor momento para comprar muito tempo em um pullback... Portanto, no médio prazo - definitivamente longo. Antes disso (há cerca de duas semanas) eu fiz minha previsão sobre o EMA de médio prazo - comprar (não procuro meus links - demora muito tempo).



isso significa uma queda do euro (puramente Ihmo - não sei como explicar isso)
 
Como está indo Bernie? Não há movimento...
 
funny59:
Como está indo Bernie? Não há movimento...

Nada).
 
funny59:
Como está indo Bernie? Não há movimento...

Percebeu que ele era um codificador e ninguém reagiu hoje.

Ontem caímos nessa, então percebemos que ele estava apenas coçando a língua e rapidamente conseguiu o preço de volta ao nível anterior.