FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 205

 
fqbj:

... Você também precisa de um servidor no servidor DC. Então talvez algo funcione.
O que é isso?
 
143alex:
Pegue este ... cenáriohttps://www.mql5.com/en/code/8417
Obrigado. Vou dar uma olhada.
 

Estou farto de uma conta intradiária, chata, horrível. Quero abrir um segundo, para intraday. Perguntei à MMCIS, a empresa mais bem divulgada, se era possível abrir uma conta em euros, e a resposta foi não. Somente em dólares. Abrirei uma segunda conta com meu corretor que promete um bônus).

Eu não tenho tais dúvidas.

 
Roman.:
O que é isto?

Um servidor virtual, isto é por uma taxa, você terá um sistema operacional com o terminal no servidor da corretora diretamente, seu terminal funcionará 24/7 e, portanto, a execução instantânea das operações sem nenhum deslize. Aqui.
 
Европейская комиссия (ЕК) сомневается в правильности выбора времени для понижения рейтинга Италии, сообщил сегодня на брифинге в Брюсселе пресс-секретарь ЕК Саймон О'Коннор. По его словам, эксперты международного рейтингового агентства проявили недальновидность, сообщив о понижении рейтинга страны в преддверии итальянского долгового аукциона и попыA Reuters relata a atual arrecadação de fundos de Roma no mercado financeiro.


Leia a história completa:http://top.rbc.ru/economics/13/07/2012/659914.shtml
 
fqbj:

... e, conseqüentemente, a execução imediata das negociações sem qualquer deslize. Aí.
Estou vendo.
 
yardex:

Estou farto de uma conta intradiária, chata, horrível. Quero abrir um segundo, para intraday. Perguntei à MMCIS, a empresa mais divulgada, se era possível abrir uma conta em euros, e a resposta foi não. Somente em dólares. Abrirei uma segunda conta com meu corretor que promete um bônus).

Eu não tenho tais dúvidas.

Eu mesmo estou no bco .... mas a propagação é enorme e os atrasos tanto na abertura quanto no fechamento são muito piores em comparação com o A-I.
 
Boa lacuna para segunda-feira. Eu tenho dois pendões de Babay, provavelmente os deixarei até segunda-feira.
 
O que é A-I, Alpha, Alpari?
 
yardex:
O que é A-I, Alfa?
alpari e alpha forex, DTs