FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 415

 
emotraid:


Não corrompa o homem, deixe-o negociar com suas mãos, melhore seu sistema nervoso e ponha seu cérebro a trabalhar durante alguns minutos por dia))))

Tem uma história para hoje?


O comércio algorítmico é para real... só um robô realmente adequado é problemático... sem contos de fadas... mas estou inclinado para um leve mergulho...
 
solar:

Não esqueçamos a bebida, senhores. Eu não sei sobre isso. Estou fechando muito por esta altura. Agora vou dar um passeio pelas trilhas.

Boa sorte a todos. Estarei de volta em setembro. ))))


paca paca, sexta-feira provou ser um dia rentável, bem um em quatro pelo menos ))))
 

Agora esperando para ver onde chega????

 

não haverá surpresas hoje à noite...

junte-se a nós, cavalheiros: http: //instaforex.com/ru/forexcopy_monitoring.php?trader=7208340

 
Vizard:

O comércio algorítmico é precursor... só um robô realmente adequado é problemático... sem contos de fadas... mas estou inclinado para uma pequena gota...

Se você não sabe como fazer isso, pode estar certo, mas eu não sei como fazê-lo corretamente )))) O que você acha, você pode fazê-lo bem... Pode-se fazer isso agora mesmo...)
 
Reshetov:


A gangue de Merkel em julgamento

Simplesmente não há palavras...

http://salambo.livejournal.com/477174.html

Libélula e formiga.

Versão em alemão.

Uma formiga trabalha duro durante todo o verão durante uma terrível onda de calor. Ele constrói uma casa, ele acumula alimentos para o inverno.
A libélula diz que a formiga é uma tola, ela ri, dança e canta durante todo o verão.
O inverno chega. A formiga é quente e cheia.
A libélula, tremendo de frio, sem abrigo ou comida, morre de frio.


Versão em francês.

A formiga trabalha duro durante todo o verão durante o terrível calor. Ele constrói uma casa, ele acumula alimentos para o inverno.
A libélula diz que a formiga é uma tola, ela ri, dança e canta durante todo o verão.
O inverno chega. A formiga é quente e cheia.
Tremendo de frio, a libélula organiza uma entrevista coletiva e pergunta por que a formiga tem direito a abrigo e comida, enquanto outras, menos afortunadas, congelam e morrem de fome.
A televisão organiza urgentemente uma transmissão ao vivo da cena, mostrando a libélula tremendo no frio e inserindo filmagens da formiga, no calor e com uma mesa cheia de comida.


Os franceses estão chocados: Como é permitido em um país rico deixar uma libélula pobre enquanto alguns se banham em luxo!
As associações anti-pobreza organizam manifestações em frente à casa das formigas. Jornalistas entrevistam a todos: Por que a formiga enriqueceu às custas da libélula pobre e exigem que o governo aumente os impostos da formiga para que ela pague "justamente".
Sindicatos, o Partido Comunista, a Liga dos Comunistas Revolucionários, os Verdes, a Nova Esquerda, a Nova Direita, o Centro Justo, o Direito à Moradia organizam reuniões e manifestações em frente à casa das formigas.
Os funcionários públicos estão realizando uma greve de solidariedade indefinida de 59 minutos por dia. Um filósofo da moda escreve um livro no qual ele prova a conexão da formiga com os algozes de Auschwitz.
Sob pressão da opinião pública, o governo aprova uma emenda retroativa à Lei de Igualdade e à Lei Anti-Discriminação.
Os impostos da formiga sobem e ele é multado por não empregar uma libélula.
A casa de Formiga é requisitada pelas autoridades porque ele não tem dinheiro suficiente para pagar a multa e os impostos.
A formiga deixa a França e emigra para a Suíça, onde contribui para o desenvolvimento econômico.
A televisão transmite uma reportagem sobre uma libélula que se tornou rica. Acaba com o último suprimento da formiga, mesmo que a primavera ainda esteja longe. Um bando de artistas e escritores de esquerda se aglomeram constantemente na casa das formigas. O cantor Renaud compõe a canção "Formiga, desaparece!". A casa da formiga, que se tornou uma casa social para a libélula, está se deteriorando gradualmente porque ela não faz nada para mantê-la.
O governo está sendo responsabilizado pela falta de fundos . Foi criada uma comissão de inspeção, que custa 10 milhões de euros.
A libélula está morrendo de overdose . Os jornais de esquerda Liberacien e Humanite comentam sobre o fracasso do governo e levantam com veemência a questão da desigualdade social.
A casa das formigas é habitada ilegalmente por uma gangue de baratas imigrantes. As baratas organizam o tráfico de drogas e aterrorizam os bairros vizinhos.

O governo se congratula com a diversidade multicultural da França.

 
emotraid:

(Alguém também tem aqui um robô e ele tentou vendê-lo a todos, foi assustador ver suas fotos )))) Bem, eu vou crescer um pouco).
A propósito, gostaria de vê-lo no fórum - estou interessado no princípio por trás de sua coruja
 
emotraid:

Artikul aqui também correu com o robô e o vendeu para todos , foi assustador ver sua foto )))) bem, vou crescer um pouco. se assim for ))

Não vendendo, mas compartilhando graciosamente suas idéias ... como solicitado pelos trabalhadores ))))
 
tema077:
novamente ilan 1.6 speaker))))
qualquer ilan é uma porcaria, as corujas que eu lhe dei não são as que eu vendo, mas elas têm um bom argumento, você deveria experimentá-las
 
plaza:
a propósito, gostaria de vê-lo no fórum - estou interessado no princípio por trás de sua coruja


escreva-lhe uma mensagem pessoal, ele não vem sem um convite, ele é muito importante ))))

o novo zelador está tentando ir para o norte novamente