FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 364

 
nexter:
e quando estávamos em 1,26 ele disse que estávamos indo para o norte. Ou você mesmo não o comprou? :)

Não coloquei os screenshots de minhas compras? Eu não os tenho, eu só os faço aqui, no fórum todo mundo negocia lucrativamente, sem dados, eu os tenho, mas eu não vou muito fundo e sento por meio ano. Você deve contar seus depósitos e ver seus pedidos.
 
margaret:

e o dólar também é aparafusado:

Opção de desenho - moeda única mundial - notas de 100 dólares americanos e 100 euros ao mesmo tempo


Fui inspirado pelo design, é lindo).
 
nexter:

Sim, e então por volta de 1,24, quando reapareceu, alguém comentou que Strange é complicado - ele vai ficar ali até o último minuto, e então ele vai se virar e ter lucro. Ele comentou que não faz tais coisas.

Portanto, há uma perda ou uma rolha em dois ou três números ou um volume de negócios.

É claro, todos cometem erros. Mas aqueles que entendem isto - fazem previsões em duas direções, em vez de persistir em uma, e depois fingem como se nada tivesse acontecido.


Sim, os alces não eram pequenos, foi para isso que o mm foi inventado.
 
nexter:

Sim, e então por volta de 1,24, quando reapareceu, alguém comentou que Strange é complicado - ele vai ficar ali até o último minuto, e então ele vai se virar e ter lucro. Ele comentou que não faz tais coisas.

Portanto, há uma perda ou uma rolha em dois ou três números ou um volume de negócios.

É claro, todos cometem erros. Mas aqueles que entendem isto - fazem previsões em duas direções, em vez de persistir em uma, e depois fingem como se nada tivesse acontecido.

Eu não reconheço previsões em duas direções - não está lá (o cancelamento pode estar...), então eu mesmo fechei a perda.
 

Na maioria dos casos, a fechadura fecha normalmente. É possível reabastecer continuamente na direção do movimento inicial, de modo que o lucro feche significativamente a posição errada.

Se a fechadura não for ideal, então é perfeitamente aceitável e pode ser feita.

 
Dimka-novitsek:
Na maioria dos casos, a fechadura fecha normalmente. É possível reabastecer continuamente na direção do movimento inicial, de modo que o lucro pirateará consideravelmente a posição errada.

Sei por experiência própria, na maioria das vezes sim, e então acontece, com depósitos sem sucesso, quando Kolyan chega, não estou nem mesmo falando do fato de que o depoimento está congelado por quem sabe por quanto tempo. Certo, não vou sobrecarregá-los com minha presença, adeus a todos.
 
A propósito, há um triângulo convergente na M5. Se ele subir, estou me assustando.... !!
 
Dimka-novitsek:

Na maioria dos casos, a fechadura fecha normalmente. É possível reabastecer continuamente na direção do movimento inicial, de modo que o lucro feche significativamente a posição errada.

Se a fechadura não for ideal, então é perfeitamente aceitável e pode ser feita.


Dima, como você lida com locs corretamente?
 
strangerr:

Eu não postei screenshots das compras? Eu os tenho, mas não retiro todo o depoimento e não fico ocioso por meio ano. Você deve contar seus depósitos e ver seus pedidos.

A questão não é sobre alce e MM, mas sim sobre o tom pouco desculpável das previsões. No início do mês, alguém estava falando em vender, como você desejou sorte a eles de forma presunçosa :)

Não reconheço previsões de duas vias - não está lá (o cancelamento pode ser...)

Quem faz... Por exemplo, Vozny (ele não é uma freira) assumiu variantes diferentes em sua análise (desculpe por ter parado desde esta semana, aparentemente com o fechamento de Broco).
 
nexter:

A questão não é sobre alce e MM, mas sim sobre o tom pouco desculpável das previsões. No início do mês alguém estava falando em vender, pois você estava desejando boa sorte a eles :)

Quem faz ... Wozny, por exemplo (não uma freira) assumiu opções diferentes em sua análise (desculpe por ter parado esta semana, aparentemente com o fechamento de Brokaw).


Pecado, demasiado tentado a esgueirar-se, pelo qual fui castigado.

A situação atual:

O preço está cinzelando o nível, quem pode dizer se ele vai quebrá-lo ou não? A resposta é ninguém. Daí a pergunta novamente - então por que diabos você está adivinhando, chamando-a de previsão? Se você olhar menos para os fóruns, você terá um melhor ambiente comercial)))).