FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 248

 
Minha opinião pessoal... Até o EURGBP atingir 0,7740 +-20 haverá turbulência sobre o euro. e depois uma inversão.
 
Myth63:
Minha opinião pessoal... Até o EURGBP atingir 0,7740 +-20 haverá turbulência sobre o euro. e depois uma inversão.
A impressão é que não há lugar e nenhuma razão para o euro crescer - o tempo de crescimento está chegando ao fim, e há toda a corrida do anel (os touros estão sendo criados?!) - haverá um avanço aos 25!
 
solar:

O que você acha desta opção do euro?

 
Ishim:
Parece não haver lugar e nenhuma razão para o euro crescer - o tempo de crescimento está chegando ao fim, e há todas as corridas de anéis (os touros se reproduzem?!) - haverá um avanço a 25!

É exatamente onde e por quê. Não vai abaixo de 1,2, *isso é uma dica de dentro*. Sim, bem, você não precisa de nenhum conselho. Eu consertei meu monitor hoje. Substituí um par de transistores e um condensador no inversor. Estava fora da minha linha de trabalho, mas que pressa, quando você pensou que não podia fazer isso, mas podia! Mas é melhor codificar, o ferro de solda está tremendo em minhas mãos e eu tenho que segurá-lo com o outro, graças à placa em um torno. Extrema.

Subindo lentamente (Euro/Dólar)

 
Observe quantas vezes Bernanke repetiu como um maníaco quão mal a zona do euro está fazendo + asshattery, o euro teve que descer até o nível do esgoto central, uma palavra de míssil e o euro explode como um foguete )))).
 
Viktor.:
Observe quantas vezes Bernanke repetiu como um frenômio que as coisas estão ruins na zona do euro + Moody's. Nesse momento o euro teve que ir para o nível central do esgoto, uma palavra de míssil e o euro explode como um foguete )))).
todos os touros pensam assim)))) e aguardam a palavra "doninha"))))
 
Moghid o problema é que eu sei que sou um Touro no ano do touro, minhas mãos tremem quando aperto o assento :):):)
 
Viktor.:
Moghid o problema é que eu sei que sou um Touro no ano do touro, minhas mãos tremem quando aperto o assento :):):)
se embriagar com mel e empurrar...:-)))
 
Viktor.:
Observe quantas vezes Bernanke repetiu como um frenômio que as coisas estão ruins na zona do euro + Moody's. Nesse momento o euro teve que ir para o nível central do esgoto, uma palavra de míssil e o euro explode como um foguete )))).

Você deve ter conseguido um C menos em russo!
 
fqbj:

Em russo, você deve ter conseguido um C menos na escola!

A palavra "provavelmente" deveria ser separada por vírgulas.