FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 220

 
Serg51:
Eu tenho esta coruja, mas sem o código fonte. Você conhece o princípio de funcionamento?
Dê uma olhada na minha mensagem particular...
 
nexter:
Não me interessa onde eles estão, não é bom sentar-se com eles por 5 figuras :)

Números de calcanhar - não há... :-)

Eles aumentaram seus anseios agora - em breve será o momento para nós também a médio prazo...

P.S. Eu não excluo que os instrumentos do mercado de commodities sejam mais bem treinados pelos operadores do que as moedas. A médio prazo, as paradas, talvez com a subsequente reversão da posição, não foram canceladas!


 
tema077:

quem pensa no euro-franc? isso é possível?

Por que não? Mas acho que primeiro devemos olhar para o comércio com limites a partir dos limites do canal (5 pips de largura).

Veja a T.I. (em que volumes e como ela comercializa - bylimit do fundo do canal):

Ele faz 100 posições de lote - ele é uma beleza nesse aspecto! Eu mesmo teria que tentar com volumes menores com Limite das barras do canal.


 
Roman.:

Por que não? Mas primeiro, acho que devemos olhar para o comércio com limites a partir dos limites do canal (5 pips de largura).

Veja a T.I. (em que volumes e como ela comercializa - bylimit do fundo do canal):

Ele faz 100 posições de lote - ele é uma beleza neste aspecto! Eu deveria tentar negociar em volumes menores a partir das barras do canal.



Em minha corretora, o spread deste par é 3, tenho que tentar lançar um limite para 1.2007

 
tema077:


Em minha corretora, o spread deste par é 3, tenho que tentar lançar um limite para 1.2007

Se você não quiser negociar com corujas nos muwings deste par, faça-o agora. :-) quando a opção é ativada, é permitido o comércio com corujas. :-)
 
Roman.:

Números de calcanhar - não há... :-)

Eles aumentaram seus anseios agora - em breve será o momento para nós também a médio prazo...

P.S. Eu não excluo que os instrumentos do mercado de commodities sejam mais bem treinados pelos operadores do que as moedas. A médio prazo, ninguém cancelou as rolhas, talvez com uma reversão posterior da posição!


Você já esqueceu como no final de junho, em 1.26, eles estavam gritando que os operadores eram longos? E depois fomos para 1,21

No momento, considero este movimento como o fim da terceira onda - eles quase atingiram o nível de Fibo de 161,8

Correção da 4ª onda, estou assumindo um máximo de 1.245.

 
nexter:

Você já esqueceu como no final de junho, em 1.26, eles estavam gritando sobre os operadores que estavam no longo prazo?

Sim, sim, sim... Eu me lembro... :-)

Neste caso, ninguém cancelou a parada com um rollover sobre os volumes aumentados no TS! :-)

 
Roman.:
Retire as corujas na parte superior direita, porque você não pode ter certeza de que os muwings vão lhe trocar qualquer coisa neste par! :-) quando a opção é ativada, é permitido o comércio com corujas. :-)

sempre aparece quando você abre um novo gráfico, nada mal na imagem da tela...
 
tema077:

quem pensa sobre o euro-franc? é possível?

Para cima não sei, mas para baixo vai.
 
tema077:

sim sempre salta quando você abre um novo gráfico, nada mal na tela...

Desmarque a caixa na barra de menu do terminal aberto: Ferramentas --> Configurações --> Expert Advisors