FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 217

 
marker:
Na demonstração aqui, todos fizeram, e eu fiz por 2000%) Outra coisa é real.

Você tem que ter bolas de titânio na vida real)))) E um plano que ajuda))))

Comprei o eurik no fundo hoje e fechei com apenas +40 pips, com medo de que ele saltasse como sempre. Mas foi assim... a 300 libras o pip... Se você traduzi-lo em litros, você se afogaria do lucro perdido))))

 
Ele está agindo como se estivesse hipnotizando a todos )) Não acredito que isso seja tudo por hoje. ! Pelo menos haverá uma lacuna em alta, que não se fechará imediatamente. Apenas minha opinião.
 
Serg51:
Quem já ouviu falar da coruja orquimaru?
Я )))
 
olivero:
Я )))
Eu tenho esta coruja, mas não tenho código fonte. Você conhece o princípio de funcionamento?
 
Serg51:

Você tem que ter bolas de titânio na vida real)))) E um plano que ajude))))

Hoje eu comprei o eurik no fundo e fechei com apenas +40 pips, temendo que ele saltasse como sempre. Mas ele saltou, saltou, saltou... a 300 libras o pip... Se você traduzi-lo em litros, você se afogaria do lucro perdido))))

Nós temos, então compramos))))
 
143alex:
A equipe nacional russa não ajudou ))))
Bem para a equipe nacional o plano italiano é possível))))
 
Bem amigos, 5587 na libra é obrigatório)))Tal como em Vera 2659)
 
83.264 é suposto jogar o índice do dólar. essa é a impressão.
 

Eu fechei a libra como planejado ontem, vou ver para onde vai a lacuna a partir de segunda-feira e depois vou comprar novamente.

A libra deve crescer um pouco mais.

 
installyator:

Eu fechei a libra como planejado ontem, vou ver para onde vai a lacuna a partir de segunda-feira e depois vou comprar novamente.

A libra deve crescer um pouco mais.

A eureka vai crescer bem))))