FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 214

 

Na verdade não, por que ela está se agarrando à minha linha?

Eu tenho muito mais deles atraídos por lá. Acho que provavelmente está tudo bem, porque eu estava certo em deixar meu baba's para segunda-feira.

 
tema077:

como?


Coloco uma rede de pedidos pendentes, a distância entre eles, o lote, tirar lucro ou não, eu o ponho à mão. Eu quase sempre uso ordens de parada, ordens de limite apenas raramente. Posso aumentar o tamanho do lote de pedido em pedido. Posso colocar os dois ao mesmo tempo.

Este EA fica pendurado em um par e se eu quiser repetir colocando uma rede de pedidos, eu defino o seguinte valor nas configurações: três, quatro, etc. int kolitsestvo externo=1;

 
Myth63:

eu poderia ter um indicador como este? =) se você não se importar...
http://www.fayloobmennik.net/2046761 e você não precisa olhar para o site da oanda, as informações da oanda são enviadas para seu computador)
 
Dimka-novitsek:

Coloco uma rede de pedidos pendentes, a distância entre eles, o lote, tirar lucro ou não, eu o ponho à mão. Eu quase sempre uso ordens de parada, ordens de limite apenas raramente. Posso aumentar o tamanho do lote de pedido em pedido. Posso colocar os dois limites ao mesmo tempo.

Creio que isto é feito por um roteiro, não por um Expert Advisor (coloca menos carga em um computador).
 
fqbj:

Acho que isso é feito com um roteiro, não com um Expert Advisor (é menos um fardo para o computador)
https://www.mql5.com/ru/code/10752 Sim, como este aqui).
 

Sim, foi assim que funcionou para mim. Desliguei todos os indicadores para a EA em meu coração, apenas coloquei uma rede de 15 pedidos Sellstop em alguns deles, logo abaixo do nível de suporte, com um lucro de 12pp e 5pp incrementos, e depois de três ou quatro horas todos eles acionaram!!! Foi assim que aconteceu.

Isso não me pressiona.

 

O Expert Advisor tem acesso ao servidor DC, e o script funciona puramente no terminal, você pode dizer ao invés de suas mãos (eu era muito razoável, não para o bem).

Os britânicos estão aumentando sua libra antes das Olimpíadas, independentemente do euro, pois todos eles estarão vendendo pela libra nas Olimpíadas.

 
Roman.:
Cozinha? Posso deixar-lhe um endereço em seu e-mail pessoal...

Há um 4 no nome, se você está nessa, você vai entender...
 
lotos7:

via Rotterdam?
 
Roman.:
Você pode ver pelos ofícios na imagem da tela que a média do ILAN é cruzada com uma fuga de LAVINE em um martin? Não? :-)

Existe uma besta assim, mas não neste caso :)