FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 209

 
yardex:
O que é A-I, Alpari, Alpari?
Não seja estúpido. Sim.
 
forte928:
Como um homem costumava dizer, quatro horas de puxão, estamos em quinze minutos.
A semana inteira estava em baixa..., por isso a sexta-feira está em alta. Sexta-feira, no final - é um mercado para profissionais, e muitos não queriam levar seus calções para o Mon, também por medo de Gap up, então as posições estão ocultas - market UP!
 
Roman.:
Não seja estúpido. Sim.
Não o farei novamente, já me inscrevi lá).
 
Eu vou revertê-lo, depois vou comprá-lo novamente.
 
Você ao menos estocou o bônus? Oh, essa boneca é um bastardo, eu pensei que seria igualmente rápido.
 
tema077:
Eu vou revertê-lo, depois vou comprá-lo novamente.

Eu deveria ter entrado ontem, depois ter tirado o creme hoje e entrado no fim de semana com paz de espírito.
 
tema077:
Vou recuar, depois vou comprá-lo novamente.

Sim, se você fizer isso o tempo todo, você pode atingir proporções orgásmicas )) É isso aí, hora de ir também para o churrasco. Boa sorte a todos!

Oh, cara, eu não posso me afastar do monitor! Oh, sou tão estúpido que não deveria ter vendido o ouro.

 
Vou pegar uma cerveja, ou vou estar até 1.3------
 
tema077:
Vou pegar uma cerveja, ou vou estar até 1.3------
Foda-se novamente, como na semana passada... :-) Estou sendo gentil, estava brincando. Eu mesmo estou sem cerveja. :-)
 

Às 2230-2240 houve muitas paradas, muitos vendedores, provavelmente agora há aqueles que esperam as posições, em uma palavra, não covardes, mas o que segue?

Ou para brincar com aqueles que fecharam se movendo para baixo, para que se abram novamente, ou para aumentar o sorteio do resto, de modo que então eles só tinham medo de fechar?

Parece ser o segundo.