FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 188

 
Dimka-novitsek:
Ora, ora, ora. Alguns selloffs ainda estão pendurados lá dentro.

E aqui está o que diz a alimentação DOW:

Veja o gráfico mensal do par:

>

> Neste gráfico você pode ver duas médias móveis que terão o efeito de atrair apoio para o par, possivelmente interrompendo a tendência de queda. Ambas as médias móveis estão agora aumentando, mas apenas gradualmente, e pensa-se que estão se nivelando.

>A média móvel de 235 meses é composta pelos níveis de apoio e resistência durante a existência do euro, e esta média móvel está agora passando muito perto de 1.2184.

> A média móvel de 260 meses está agora em 1.2022, ligeiramente acima do nível 1.2000, e estes dois níveis formam a área 1.2000, que é a última linha de defesa antes da baixa reação de 2010 de 1.1876.

>O mínimo de 1.1876 é importante porque se for quebrado, renovará o declínio a partir da alta de julho de 2008 de 1.6040, e criará espaço para um enfraquecimento a longo prazo até o mínimo de 1.1065, usando a escala logarítmica.

> Precisamos de um ressalto acima da resistência de 1.2493 e 1.2547 para questionar as perspectivas negativas do par, e somente um aumento acima da alta de reação de 18 de junho de 1.2748 fortalecerá a posição dos touros.


 
bomzh-nn:
porra, eu não vejo um ponto de entrada

Também não vejo um ponto de entrada para comprar, e você pode vender em qualquer lugar e a qualquer momento ))))

 
chepikds:

Também não vejo nenhum movimento para comprar, e você pode vender em qualquer lugar e a qualquer momento ))))

nice marking.... sempre gostou de suas screenshots...
 

Dimka-novitsek : Ora, ora, ora. Até agora, alguns "eus" têm andado por aí.


Está tudo bem, eles vão fechar.

O principal é não se assustar, mas acalmar ))))

ZZY: Sou um frango qualquer e saí de aldeias canguru na metade da estrada, agora estou sentado como um perdedor na cerca.

 
installyator:


Tudo bem, eles vão fechar.

O principal é não ficar assustado, mas ficar calmo ))))

bolas de ferro são o principal em nosso negócio)))) mesmo para mulheres))))
 
rigc:
bolas de ferro são a coisa principal em nosso negócio))))


é uma pena que eles não passem a ferro, às vezes eles te decepcionam))))

 
rigc:
lindamente etiquetado.... sempre gostou de suas screenshots...
Ainda para descer, é uma meta a curto prazo ;)
 
margaret:
2012.07.12 14:37:33 *Draghi: Euro inquebrável
2012.07.12 14:44:33 *Draghi: O BCE reduz as taxas já que a estabilidade de preços será alcançada mais cedo do que o esperado


Por alguma razão me lembrei das sessões de hipnose em massa de Kaspirovsky.
 
solar:

E por alguma razão lembrei-me das sessões de hipnose em massa de Kaspirovsky.
Eles escrevem lindamente, fodam-se!))), é melhor não ler tudo, é mais seguro para suas bolas!))
 

teste de coruja de 9 de julho até a hora atual