FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 157

 
MobileMan:
procurar - insta demo server(67.228.75.130:443)
conta 60052228

senha m4xrnzc

esta é uma coruja muito interessante. Trabalhou apenas um dia ) +35% para depoimento. O vôo é normal.

Não haverá mais kina? :(((
 
MaxZ:
Não haverá outro filme, haverá? :(((
O que você quer dizer? ainda está funcionando. Já +39%. Eu mesmo fico espantado com este bot, às vezes. Como ele consegue comprar na parte inferior e vender na parte superior. O trabalho de conjunto mais adequado (não tão agressivo) pode ser visto no monitoramento em meu perfil
 
Fórum PAMM fazendo?
 
Serg51:
Fórum PAMM fazendo?
e comércio a granel)))...
 

yosuf 10.07.2012 21:52
De fato, descerá um pouco mais à medida que a linha Bai (roxa) se aproxima:

Obrigado yosuf !

Aí é que está, está a chegar.... O ouro é um bom indicador, onde o ouro vai, vai o euro, não proporcionalmente, é claro. Fiquei desapontado com o euro, tão boa notícia hoje, os espanhóis receberam 100 metros de dinheiro, organizaram algo, tilly-tally, gastam-tally... Veremos amanhã, mas podemos esperar até ficarmos com a cara azul por algo desses idiotas europeus.

 
forte928:
e comerciaremos em pilhas)))).
Vamos nomear um sênior))))
 
yardex:

yosuf 10.07.2012 21:52
De fato, descerá um pouco mais à medida que a linha Bai (roxa) se aproxima:

Obrigado yosuf !

Aí é que está, está a chegar.... O ouro é um bom indicador, para onde vai o ouro, vai o euro, não proporcionalmente, é claro. Fiquei desapontado com o euro, tão boa notícia hoje, os espanhóis receberam 100 metros de dinheiro, organizaram algo, tilly-tally, spend-it-all... Veremos amanhã, mas podemos esperar até ficarmos com a cara azul por algo desses idiotas europeus.

Por que olhar diretamente para o ouro olhar para o preço diário enterrado por absorção e inferior ao preço anterior - continuar caindo para baixo.
 
Serg51:
Vamos nomear um ancião)).
Você vai sair para um avanço na carreira?
 
lotos7:

Hi!

O que estão mostrando as linhas)

 

travessões ))))