FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 130

 
Você tem que olhar para a lacuna para ver como ela se transforma e lá vamos nós.
 
MobileMan:
olhar as histórias, não é um fato. Tem havido situações semelhantes e apenas a queda continuou
havia... em maio-junho, havia... mas isto é atípico do comportamento médio do mercado. :-)))
 

em abstração - este mecanismo é como uma mola....

a corrida de ratos sob a poderosa lupa do fim de semana mostra o oposto do movimento principal durante pelo menos uma semana...

e além disso... basta ver outra lacuna...

(esta semana é um exemplo típico... a ser martelado por um vento do sul... não tinha bom aspecto... um dos três depósitos caiu...:-))

(algumas séries de quatro falhas falsas fizeram o movimento errado.... isso é tudo...)

 

Amarelo ou branco?

 
fqbj:

Amarelo ou branco?


me jogue seu indicador com o indicador de barras que desenha as barras=)
 
Meu conselheiro parece estar presente em segundo plano. Você a usa ou já a testou? Quais são os resultados?
 
yosuf:
No fundo, meu assessor parece estar presente. Você está usando-o ou já o testou? Quais são os resultados?

Estou usando-o há apenas uma semana. Estou usando alças para desenhar os canais e acrescentei a CCI. Por favor, informe como funciona seu indicador. Para mais detalhes, por favor, consulte os comentários. E outra pergunta, você a tem em kodobase?
 
fqbj:

Estou usando-o há apenas uma semana. Estou desenhando canais à mão e acrescentei um indicador csi. Se você puder me dizer o princípio de como seu indicador funciona. É claro que MA é claro, mas a altura e a espessura das barras, são volumes? E outra pergunta, você a tem em kodobase?
Não está na kodobase, acho que a acrescentarei se receber um feedback positivo dos participantes. O princípio de funcionamento é dado muitas vezes no ramo relacionado. Até agora, os melhores resultados são obtidos quando se trabalha em contra-tendência. Siga as recomendações de indicadores na linha do trader (linha em negrito) na contra tendência e tudo ficará bem.