FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 127

 
nexter:
Na semana passada, muitas pessoas disseram que estávamos subindo e depois descemos.


Isto é o que muitos queriam para si mesmos (para acalmar suas almas), para subir.

E não se deve levar a sério tudo o que é publicado, cada um tem sua própria opinião.

E as pessoas desenham pokers, zarabatanas, bacias, panelas, para analisar e pensar sobre isso, para não serem denegridas mais tarde.

 
nexter:
Na semana passada, muitas pessoas disseram que estávamos subindo e depois descemos.
Concordo... que a rede está no tanque eu mesmo. Mas isso não é motivo para ofender os membros do fórum. Precisamos de opiniões e argumentos. Quanto ao mercado, ele tem um certo potencial. É impossível adivinhar o que é forex. Mas é possível adivinhar com uma probabilidade.
 
143alex:
Concordo... Eu mesmo tenho uma rede na baja. Mas isso não é motivo para ofender os membros do fórum. Precisamos de opiniões e argumentos. Haverá conclusões a partir deles. O Forex é impossível de adivinhar. Mas fazer uma suposição com uma probabilidade é possível.
A propósito, não são apenas as taxas de juros que estão descendo... Os juros sobre os títulos subiram. Quem precisar dele encontrará o vídeo aqui
 
Tenho a impressão de que o euro está sendo derrubado de propósito. A Alemanha, por outro lado, suspendeu a decisão da semana passada. Acho que isto é pressão sobre os funcionários para influenciar a decisão na segunda-feira.
 

É uma luta de interesses ou o que quer que eles lhe chamem.

Alguns querem um dólar fraco, outros querem um euro forte, a Suíça não precisa de um franco fraco, a Rússia ..... e assim por diante.

Algumas pessoas querem um hoje, outras amanhã.

 
installyator:

A Suíça não precisa de um franco fraco,

Ela parece não conseguir descobrir como enfraquecê-la, não é mesmo?
 

Bem, eles estão sempre preocupados que o franco fique mais barato e que seus produtores fiquem em desvantagem.

É como na Rússia, um dólar barato também é meio desnecessário, pois o petróleo é vendido por libras.

 
143alex:
Concordo... Eu mesmo tenho uma rede no céu. Mas isso não é motivo para ofender os membros do fórum. Precisamos de opiniões e argumentos. Tenho estudado o mercado há muitos anos e tenho certeza que será o mercado da primeira vez em muito tempo. É impossível adivinhar o que é forex. Mas é possível adivinhar com uma probabilidade.

É isso mesmo. Eu também sou um robô :)

Então, eu desenhei e desenhei... Estou totalmente ferrado :)

Se começarmos a abrir o mercado por correção, a meta mais próxima é 1.2350 1.2426, a mais distante é 1.2525

Em geral, o suporte mais próximo está em 1,18 :(

Não vou exibir os grupos - até agora tudo está do lado da venda, apenas os M5 estão do lado da compra não muito antes do fechamento

 

Até agora é 50/50 na subida, aguardando a confirmação de para onde estamos indo.

Na segunda-feira tudo estará claro e em seu lugar.

Globalmente, estou me inclinando para 1,19 ou menos.

 
installyator:

Globalmente, estou me inclinando para 1,19 ou menos.

Aqui está a mesma coisa... lembrando o declínio de maio... a reversão da correção aconteceu com os não agrícolas. De onde vem agora o lado positivo?