FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 119

 
Viktor.:
Quanto você perdeu antes de começar a ganhar de forma estável?


Leia o fórum sobre o fundo russo - os caras lá estão derramando muito dinheiro à esquerda/direita... :-)

+ Hunt for Herczyk - todas as edições na íntegra... :-)

 
Roman.:

Ainda despejando... :-)
pelo menos eu não sou o único no mundo que não está sozinho)))) apenas brincando, é claro
 
Não, ainda sou um aptemista até o final, 100 a 200 pips acima na segunda-feira vejo, Como Zhirik disse um livro verde sujo!!!!
 
Viktor.:
Pelo menos eu não sou o único na face da terra)))) brincadeira, é claro

:-) Confira os links - há informações sobre quem/o que eles estão derramando... antes de... :-) só algumas pessoas(drenando a zero) têm esse "antes", para começar a ganhar dinheiro, mas nunca vem...
 
Roman.:

:-) Veja os links - há informações sobre quem/o que eles estão derramando... antes de... :-) somente alguém(Drain to Zero) tem esse "antes", para começar a ganhar, nunca chega...
Estou olhando para isso, mas as perdas de outras pessoas não me consolam, onde posso encontrar provas de minha estratégia, para dormir bem até segunda-feira?
 
Viktor.:
Estou olhando para ele, mas não posso ser consolado pelas perdas de outras pessoas, onde posso encontrar provas de minha estratégia para poder dormir até segunda-feira?


Veja a revisão do mercado, incluindo o Eurobucks, pode acalmar... :-)

Sua estratégia (seu GRAAL NÃO CIMA!!! ) - é conhecida apenas por você... :-)

 
snail09_1:
Ei, espertinho, cubra-se! Você está fora, então sente-se e se masturbe, não ataque as pessoas! Vou te matar, porra.
Tove Jansson é parente dessas pessoas.
 
Eu o encontrei (Uma vez que você tenha passado do nível 1.2500 você pode procurar por compras.) Não sei quem o disse, mas espero que uma pessoa esperta o tenha dito )))))))
 
Roman.:


Dê uma olhada na visão geral do mercado, incluindo o Eurobucks - talvez se acalme... :-)

Sua estratégia (seu GRAAL NÃO CIMA!!! ) - é conhecida apenas por você... :-)

Roman, pare de incomodar o recém-chegado! É melhor você dizer-lhe que ainda não pegou a ave da sorte;)
 
Viktor.:
Quanto você drenou antes de começar a ter uma renda estável?
Ele não está ganhando dinheiro na frente, ele está trabalhando para seu tio. Ele está perdendo dinheiro em divisas.