FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 118

 

Bem, isso resolve o problema. Na próxima semana eu vejo assim

 

https://www.mql5.com/ru/users/marker - Proibição de uma semana para membros do fórum de tapete e insultos.

Rapazes, vivam em amizade. O Big Brother nunca dorme.

 
strangerr:

Veja, Rekker, esses tolos nunca foram felizes lá, quando o preço desceu, eles acrescentaram mais vendas lá.
Que tolos? ))))
 
Olá pessoal, acabo de começar a negociar, comprei EUR 1,2345 em uma conta real, 100 pips do alto preço que o depósito ainda pode segurar, façam apostas cavalheiros, vou afundar meus primeiros 200t )))))
 
Viktor.:
Olá pessoal, comecei agora a negociar, comprei EUR 1,2345 em uma conta real, 100 pips do preço mais alto que o depósito ainda está, aposto que posso afundar meus primeiros 200t )))))

Com toda essa sorte - você já pode negociar com uma MM apropriada, então não seja ganancioso...

Vamos subir em breve, então compre mais - obtenha seus lucros mais rápido, obtenha a média de seu preço de entrada com baiys em lotes maiores!!! :-)

 
Roman.:

Com toda essa sorte - você já pode negociar com uma MM apropriada, então não seja ganancioso...

Vamos subir em breve, então compre mais alguns - obtenha seus lucros mais rápido, obtenha a média de seu preço de entrada levando lotes maiores!!! :-)

Eu estava observando todos os movimentos e previsões do mercado por dois meses antes de decidir entrar no mercado, foi a primeira compra, e eu comecei a perder minha desvantagem, eu estava tão certo que tinha um milhão de certeza de que iria ganhar o mercado de uma só vez, mas não))))
 
Viktor.:
Eu estava acompanhando os movimentos de todas as previsões durante dois meses antes de decidir entrar no mercado, a primeira compra, e o menos foi tal que comecei a ficar nervoso, embora eu estivesse certo de um milhão de por cento que eu estaria no preto desde a primeira operação, mas não))))

Com uma sorte tão boa - não havia motivo para ir para um volume tão grande, que antes da parada era de 100 pips. Agora facilmente compraríamos e lucraríamos com a retirada. Ou até iriam para a venda usando os volumes maiores do que no início. Quando a primeira posição não é grande, há mais liberdade no mercado. E agora - só você tem que rezar! :-)
 
Roman.:

Com tanta sorte - não havia motivo para comprar em volumes tão grandes, com 100 pips restantes para a parada. Agora teríamos facilmente comprado e teríamos lucrado com a retirada. Ou até iriam para a venda usando os volumes maiores do que no início. Quando a primeira posição não é grande, há mais liberdade no mercado. E agora - só você tem que rezar! :-)
Quem não era tolo não era jovem...
 
Viktor.:
Aquele que não era tolo não era jovem...
Quanto você perdeu antes de começar a ter uma renda estável?
 
Viktor.:
Quanto você drenou antes de começar a ter uma renda estável?

Ainda despejando... :-)