FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 80

 
OlegTs:

Estou falando da multidão que colocou seus pinos em 2505.

É claro que é preciso descer para baixá-los.

sim... e alguém vai tirar lucro....
 
OlegTs:

Estou falando da multidão que colocou seus pinos em 2505.

É claro que é preciso descer para baixá-los.

embora eles possam subir para conseguir mais algumas pessoas
 
rigc:
sim... e alguém para os takeprofits....
então é aí que você está aumentando seus números de volume?)
 
OlegTs:
embora possam subir, para poderem agarrar mais algumas pessoas.

então nos sentaremos em uma queda...

Estou sentado nas aldeias... não muito, mas de acordo com o plano...

Não fechei as vendas na pamm quando estava na turquia.... eles estão novamente em queda... à espera de....

 
rigc:
e depois sentar-se na depressão...

melhor sentar-se na cerca )))
 
installyator:

melhor sentar-se na cerca ))))
é um assunto de cada um.... vejo as condições em baixo e vendo...
 
Ishim:

Anteontem, eu gritei para comprar! E ontem eu gritei aqui - vender!


Vocês todos têm o mesmo objetivo, não se incomodem, sejam mais gentis e serão recompensados!!!

Por que censurar outras cabeças se você não tem a sua própria?

Tudo o que você ouve e vê deve ser visto como apenas opiniões de outras pessoas, analisando-as, tirando suas próprias conclusões, encontrando sua própria solução.

E então, começar tudo de novo))))

Eu não escrevi isto para Igor pessoalmente, eu escrevi para todos.

 
RekkeR:


Pessoal, todos têm o mesmo objetivo, não se metam no caminho um do outro, sejam mais gentis e serão recompensados!!!

Por que censurar a cabeça dos outros se você não tem a sua própria?

Tudo o que você ouve e vê deve ser visto como apenas opiniões de outras pessoas, analisá-las, tirar sua própria conclusão e encontrar sua própria solução.

)))

é isso))))) Troque sua própria opinião, não a de outras pessoas))))

e a foto é ótima)))))

 
Os níveis deeuro/dólar são importantes: 1.2830, 1.2797, 1.2743, 1.2712, 1.2629, 1.2527, 1.2505, 1.2476 и 1.2409. Aqui, o preço ainda está na zona de correção a partir da estrutura ascendente de 28 de junho. Movimento consolidado, esperamos que no corredor de 1.2527 - 1.2505, a quebra do último levará a uma correção profunda, aqui a meta é 1.2476, deste nível a probabilidade de reversão para o lado positivo é alta, sua quebra levará ao cancelamento da estrutura ascendente e neste caso a primeira meta é 1.2409 . O nível de 1,2629 é a principal resistência para o desenvolvimento da tendência ascendente na escala H1, sua quebra permitirá esperar movimento em direção a 1,2712, além disso, os níveis para o topo permaneceram inalterados.

Recomendações comerciais:

Comprar: 1.2632 T irar lucro: 1.2710
Comprar: 1.2712 Tirar lucro: 1.2740
Vender: 1.2505 Tirar lucro: 1.2480 em andamento

Vender: 1.2474 Obter lucro: 1.2410

Vamos ver se o castiçal se fecha atrás do 2505

 

O canadense parece ter uma FLAG no dia.

Colocá-lo na carteira, seria uma grande recompensa se ele partisse para o norte.