FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 51

 
strangerr:


Eu o fiz durante o fim de semana))))

E nesta captura de tela, há mais perguntas do que linhas nela.
 
Ishim:

vai morder - enganche!

essa é a tela sobre a qual você perguntou? as setas destacaram a linha? (eu não mexeria com os japoneses)

Eu respondi acima, mas em geral eu não fisgo :)))), eu lanço rede na forma de pingentes nos níveis certos :)))
 
Nesradamus:
É tudo básico... não vale a pena discutir sobre... o ponto é 1/1 ângulo... o que é 1 e o que é 2 1???


Nesradamus, não encha sua cabeça com essa porcaria, entenda uma coisa simples - o avô não disse nada em particular a ninguém, entenda e esqueça, procure o seu próprio.

Eu lhe direi onde escavar))))

Qualquer aluno do sexto ano pode calcular tudo usando seu método, encontrar um ponto de referência e é isso, se você o encontrar será o primeiro. Depois dele))))

 
strangerr:


)))

ângulos proporcionais para separar preço e tempo. Estes ângulos são conhecidos como:

8 x 1 - 8 intervalos de preço e 1 intervalo de tempo - 82,5g.
4 x 1 - 4 intervalos de preço e 1 intervalo de tempo - 75g.
3 x 1 - 3 intervalos de preço e 1 intervalo de tempo - 71,25g.
2 x 1 - 2 intervalos de preço e 1 intervalo de tempo - 63,75g.
1 x 2 - 1 faixa de preço e 2 faixas de tempo - 26,25g.
1 x 3 - 1 intervalo de preço e 3 intervalos de tempo - 18,75g.
1 x 4 - 1 intervalo de preço e 4 intervalos de tempo - 15g.
1 x 8 - 1 intervalo de preço e 8 intervalos de tempo - 7,5g.

O indicador Murray se baseia nisto)
 
strangerr:

Nesradamus, não se preocupe com essa merda, entenda uma coisa simples - o avô não disse nada em particular a ninguém, entenda e esqueça, procure o seu próprio.
Ele estava certo)))) É melhor contar histórias por muito tempo por dinheiro...)))
 
Um lembrete: As negociações nos mercados de ações dos EUA fecham às 17:00 GMT de hoje.
 
plaza:
Eu respondi acima, mas em geral eu não engano :)))), eu lanço rede na forma de pingentes nos níveis certos :)))
eu li, obrigado.
 
margaret:
Um lembrete: As negociações nos mercados de ações dos EUA fecham às 17:00 GMT de hoje.
Quando eles abrem novamente? Em que data?
 
strangerr:

Nesradamus, não encha sua cabeça com essa merda, entenda uma coisa simples - o avô não disse nada em particular a ninguém, entenda e esqueça, procure o seu próprio.
Eu teria desistido há muito tempo, me irrita quando uma linha que tracei um dia ou dois antes... de repente revela-se resistência ou apoio, e muitas vezes espreita... O vovô ainda está mexendo com a gente... monstro