FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 8

 
strangerr:

Oi Margaret. Não é uma questão de dividir-se, babeli onde?)
Em Moscou, claramente, ela é a única herdeira...
 
margaret:
Em Moscou, claramente, ela é a única herdeira aparente.


Por que não no meu bolso?))

É por isso que eu disse que abrir uma conta em qualquer banco é arriscado, o que dizer sobre o sindicato, nosso povo já esqueceu 2008, e então eles voltarão a ficar como um rebanho de ovelhas fora desses bancos com cartazes.

Que diabos sobre os bancos, podemos comprar Euros?)))

 
strangerr:


Por que não no meu bolso?)))

É por isso que eu disse que abrir uma conta em qualquer banco é arriscado, o que posso dizer sobre o sindicato, nosso povo já esqueceu 2008, e então eles ficarão como um rebanho de ovelhas fora desses bancos novamente com cartazes.

Você se lembra quando nosso pessoal foi ao Sberbank para depositar mais rublos e o que aconteceu com o dinheiro que depositaram... Agora imagine o que as pessoas farão quando um dia, o Bank of America fizer o colapso dallar e desaparecer completamente....
 
strangerr:


Por que não está no meu bolso?)))

Por isso eu disse que é arriscado abrir uma conta em qualquer banco, o que dizer sobre o sindicato, nosso povo já esqueceu 2008, e então eles ficarão como um rebanho de ovelhas perto desses bancos novamente com cartazes.

Quando ficou claro que a ucrânia estava se separando de Moscou, houve uma ordem para zerar todas as contas do Sberbank - para enviar tudo para Moscou... Primeiro lixaram toda a gente - e depois lixaram todos os outros com gás... Quando perceberam que era tarde demais, deviam ter usado o cérebro e assinado os contratos que inicialmente eram desvantajosos - apenas os obrigaram a fazê-lo... Por que não é o meu bolso?

 
strangerr:

Que se lixem os bancos, devemos comprar euros?))

É uma correção, por enquanto. Antes que o euro suba normalmente, o dólar tem que se fortalecer muito.
 
margaret:
Boa noite! O Sberbank da URSS foi dividido entre os países da CEI: Sberbank da Rússia, Oshchadbank (na Ucrânia), etc.

Você vendeu seu antigo Lexus, comprou um Moskvich412 bem conservado, encontrou uma edição de 1990 do Trud ou Pravda no porta-luvas e leu a última coluna em voz alta? ))

Stranger não se surpreendeu, é assim que ele está sendo vendido nos volumes do ano passado com contratos.

 
margaret:
Você se lembra quando nosso pessoal foi ao Sberbank para depositar mais rublos e o que aconteceu com esse dinheiro.... Agora imagine o que as pessoas farão quando um dia, o Bank of America fizer o colapso dallar e desaparecer completamente....

O interessante é que isso acontecerá.
 
RekkeR:

Você vendeu seu antigo Lexus, comprou um Moskvich412 bem conservado, encontrou uma edição de 1990 do Trud ou Pravda no porta-luvas e leu a última coluna em voz alta? ))

Strenzier não ficou surpreso, é assim que ele obtém os volumes do ano passado com contratos.

Você está mal informado. Eu tinha um projeto de diploma em bancos na universidade, trabalhei nele por meio ano.
 
RekkeR:

Você vendeu seu antigo Lexus, comprou um Moskvich412 bem conservado, encontrou uma edição de 1990 do Trud ou Pravda no porta-luvas e leu a última coluna em voz alta? ))

Stranger não se surpreendeu, é assim que ele também recebe os volumes do ano passado com contratos.


Todo o futuro está no passado, Sr. Recker)))
 
strangerr:


Por que não no meu bolso?)))

É por isso que eu disse que abrir uma conta em qualquer banco é arriscado, o que dizer sobre o sindicato, nosso povo já esqueceu 2008, e então eles voltarão a ficar como um rebanho de ovelhas fora desses bancos com cartazes.

Que diabos sobre os bancos, podemos comprar Euros?)))

Estive trabalhando em muitos perus durante o fim de semana - então os que selecionei são a continuação do banquete de crescimento...