Ala 6 - página 77

 
DmitriyN:
Por que está 60/40 na tabela de preços, mas 50/50 na tabela de caminhadas aleatórias? Qual é a razão?
Porque o gráfico de preços tem uma distribuição fundamentalmente diferente dos incrementos. Primeiro, como todos sabem, existem "caudas pesadas". Em segundo lugar, há um monte de outras propriedades.
 
Mischek2:


É complicado. Este elevador também tem um MO negativo. Seis pessoas são um depósito. Eles entraram no elevador e foram pressionados para cima. Mas depois houve uma queda global e a energia se apagou e eles estavam entre andares.

Ou seja, o AT ainda não chegou, mas o SL também ainda não está em perigo, pois 25 toneladas por corda . Já faz um mês. Não há o que comer. Eles começaram a comer um ao outro. Como resultado, sobrou um. O mais forte. Mas depois o colocaram na cadeia por canibalismo.

Então, todos eles morreram. Essa é uma história muito triste.


Eu concordo.

Mas onde está o tema adequado? ))))

 
Dr.Drain:
Eu gostei mais desse comentário. Eu adoro um posto tão arrogante e estúpido.
Você precisa suavizar a situação, doutor. Este é um insulto flagrante pelo qual se deve pedir desculpas.
 
Dr.Drain:
A soma de todas as realizações possíveis e suas probabilidades. E há muitas realizações possíveis. Por exemplo, 80 profissões perdidas, 20 profissões lucrativas, 40 profissões perdidas. Na verdade, tudo o que você precisa é que apenas 100 negócios não sejam rentáveis, a condição em fila é irrelevante aqui.
Talvez você queira dizer: "o número de negócios perdidos excede o número de lucrativos em 100"?
 
Os moderadores claramente não percebem que eles não significam muito aqui. Nada, em algumas centenas de negócios mesmo na demonstração, para não mencionar o PAMM, quando haverá não só interesse mas também uma multidão furiosa, os moderadores fumarão à margem, com medo de dizer uma palavra extra, e baixarão seu tom. Pois há muitos moderadores e IOs positivos - nos dedos de uma mão em todo o mundo. :-)
 
Portanto, não estou jurando. Estou expressando minha humilde opinião. Isso é tudo. Se os complexos moderadores de alguém sofrem, eu apenas rio. O equilíbrio está crescendo, então o tempo está trabalhando contra eles, e contra mim.
 
Dr.Drain:
Os moderadores claramente não percebem que eles não significam muito aqui. Nada, em algumas centenas de negócios mesmo na demonstração, para não mencionar o PAMM, quando haverá não só interesse mas também uma multidão furiosa, os moderadores fumarão à margem, com medo de dizer uma palavra extra, e baixarão seu tom. Pois há muitos moderadores e IOs positivos - nos dedos de uma mão em todo o mundo. :-)

Lembro-me do honorável Nirobych dizer algo como isto..... e onde ele está agora? - à espera de $10 por petróleo....)))
 

Sobre o que há para falar? Você tem que lidar com isso. Temos que fazer pelo menos 500 negociações na demonstração - então PAMM, se você perguntar, e como uma arma contra os moderadores vulneráveis e outros. A multidão enfurecida é poder :-) P.S. Eu prometi fazer isso à tarde - à tarde, à tarde.

P.S. Eu prometi postar o arquivo txt com citações de cloze e filtro à tarde. Vou tentar descobrir.

 
DmitriyN: Vou para a cama agora.
Não...espere..... não se afaste de nós assim.....))))
 
Dr.Drain:
Os moderadores claramente não percebem que eles não significam muito aqui. Nada, em algumas centenas de negócios mesmo na demonstração, para não mencionar o PAMM, quando haverá não só interesse mas também uma multidão furiosa, os moderadores fumarão à margem, com medo de dizer uma palavra extra, e baixarão seu tom. Pois há muitos moderadores e IOs positivos - nos dedos de uma mão em todo o mundo. :-)

Jesus, você está delirando... No entanto, se não houver desculpas por insultar os usuários, você será punido.