As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 18

 
Aleksander:

cuspir na cara da pessoa que lhe disse isso :-) - ou rasgue aquele livro de texto onde você leu que...

Leia o relatório do Laboratório Nacional Brookhaven - onde estudaram o paradoxo do parrondo em relação aos mercados financeiros :-)

O relatório do Instituto Agrícola Zazopin confirma isso? Não conta de outra forma.

Aleksander:

há sistemas de apostas que permitem lucrar com dados aleatórios.

há lunáticos que acreditam nisso, há muitos deles aqui, garotos de escola sem instrução e idiotas de cabeça grande.
 
DmitriyN:
Sem insultos, por favor.
Aparentemente, foi concebido como um insulto a um círculo indefinido de pessoas. Não é proibido por lei ou pelas regras do fórum).
 
HideYourRichess:

O relatório do Instituto Agrícola de Zazopin o comprova? Não conta de outra forma.

Há por aí muitos crentes lamechas, crianças não instruídas do ensino médio e idiotas de cabeça grande.

o que você está fazendo no forex, então?)

- Você está tentando inventar um graal para ganhar milhões a partir de 100 libras durante toda a sua vida?

você está certo sobre você : há crianças ignorantes por aí que acreditam nisso e há muitas delas, crianças sem instrução do colegial e idiotas crescidos demais.

 
DmitriyN:
Todos ficam nervosos às vezes - propagação da profissão :)

Espalhar é algo que se coloca no pão. Em todos os lugares, no mercado também.
 
DmitriyN:
Tudo bem. Todos ficam nervosos às vezes - risco ocupacional :) Mesmo pessoasmuito inteligentes o fazem.

Bem, se fossem seus pensamentos... mas ele lê todo tipo de porcaria - e depois compilou-o em um artigo... - pergunte-lhe como jogar o combate naval adequadamente :-)
 
HideYourRichess: O relatório do Instituto Agrícola Zazopin o confirma? Não conta de outra forma.

Espere um segundo... Consegui! Aqui está.

"Funcionários do Instituto Agrícola Zazopin, do Departamento de Zootecnia ... (parecia haver nomes aqui) tropeçaram em um fenômeno impressionante. Era simplesmente um furor no mundo da ciência. Isto é algo que ninguém esperava. Os cientistas fizeram os seguintes testes surpreendentes com os animais de teste. Eles primeiro... até seus tomates. Então eles até tentaram ... apenas 1,5 cm e em diferentes momentos do dia.

Mas é isso que é um fenômeno: a direção do fluxo de sangue é independente do ritmo cardíaco. Até agora, apenas uma hipótese louca não comprovada foi apresentada, e pode ter a ver com válvulas cardíacas".

 
Aleksander:
se fossem seus pensamentos... mas ele lê alguma besteira - e depois compilou-a em um artigo... - perguntar-lhe como jogar corretamente o combate naval :-)

Isso mesmo - essa é a única maneira:


 

é possível fazer dinheiro em um cassino, é possível

 
alsu: Certo - assim mesmo:

bem... O jogo é bom... mas os navios não estão devidamente (não estão otimizados) embora... em jogos 2-3... não vai importar...

===

Mishek... e você é um homem bastardo... Não escreva mais aqui... Estou pessoalmente enojado de até cagar no mesmo campo com um homem assim. Vá se foder...

 
Mischek2:

é possível fazer dinheiro em um cassino, é possível


Eu quero, eu quero.