As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 7

 
vasya_ber:




Proibição de per diem para mate
 
DmitriyN:

Eu não tenho minha própria conta pessoal, mas às vezes eu administro um bom relato de outra pessoa - um parente meu - quando ele não pode fazer isso sozinho e, claro, estou familiarizado com muitas das "complexidades" da administração. Devo dizer de imediato que não sou um graalista. Minhas habilidades são estimadas em não mais de 60-80% ao ano com um drawdown de 20-30% (depende da situação do mercado).

Um resultado decente. Entendo que estamos falando do mercado de ações. Então o que o atraiu para forex e MQLs?
 
Roman100:
Um resultado decente. Presumo que estejamos falando sobre o mercado de ações. O que, então, o atraiu para forex e MQLs?
Há um ditado: "Duro na broca é fácil na luta" :) MQL não é uma língua difícil, você pode aprendê-la em um ou dois anos.
Se você trabalha sem nenhuma "besteira", não há muita diferença.
 
DmitriyN:
MQL não é uma língua difícil, você pode aprendê-la em um ou dois anos.
Uma semana de imersão total para poder escrever um indicador médio, a mesma semana para poder escrever um simples Expert Advisor para um testador.
 
TheXpert:
Uma semana de imersão total na capacidade de escrever um indicador médio, a mesma quantidade na capacidade de escrever uma simples EA para um testador.
Você não terá uma imersão total, você precisa de um mergulhador :) Eu levo o que já foi escrito e o modifico de acordo com minhas exigências, é mais fácil assim. Ao mesmo tempo, aprendo algo novo.
Mas às vezes encontro algo incompreensível em minha mente. Por exemplo, hoje eu descobri que não posso dividir um número por um número inteiro - eu recebo zero - é uma linguagem interessante.
 
Aqui está uma sucata do MyKibo (o predecessor) que eu desenterrei. Você pode usá-lo como uma ferramenta para encontrar séries. jogue-o na tabela, puxe a face verde - mude-o para o mouse vermelho, puxe o controle com disco e seta para cima para ficar verde. A primeira variável nas configurações é o número de barras para análise, a segunda é o comprimento máximo do padrão (não mais do que 5).
Arquivos anexados:
 
TheXpert:
Uma semana de imersão total por saber escrever um indicador médio, a mesma semana por saber escrever um simples Expert Advisor para um testador.


Meia semana de imersão completa para o indicador médio...... é muito, mesmo para um programador novato.

E, para um programador, leva um par de horas ou menos para aprender, acho eu.

Mas escrever um Expert Advisor competente, se for também por dinheiro real - isso é verdade... muito mais demorado .

 
FAQ:
Isso não é ruim. Em que idioma está escrito?
 
Roman100: Alexander, se você tivesse essa alternativa

1- com ver. 100% perdem 50%.

2 - com ver. 25% perde 200%, mas com ver. 75% não perdem nada.

Qual você escolheria? Qual alternativa você acha que é mais lucrativa?

se existissem tais alternativas... Eu não jogaria :-) é a mesma probabilidade em ambas as situações e não faz diferença perder $200 em média mais de 4 jogos para ambas as variantes
 
Roman100:
Isso não é ruim. Em que idioma está escrito?

;) Nesta, que em uma semana... É uma treta, um rascunho, nada de extraordinário... Sim e o rascunho também é uma merda, embora possa ser muito mais. vá para mykibo.com baixá-lo e usá-lo, mas não haverá atualizações.